Beyoncé arrasa em performance inesquecível no Coachella

16 abril 2018
É difícil pensar em alguma coisa que Beyoncé não tenha feito. Desde que começou sua carreira, a hitmaker mudou completamente o cenário musical. De lançamento de álbuns visuais, que quebraram recordes, até a colocação do feminismo e de questões raciais em suas letras, ela conseguiu se tornar uma lenda.

No final de semana passado, Queen B se tornou a primeira mulher negra a ser headliner do Coachella e seu show - e retorno aos palcos após sua gravidez - foi simplesmente digno da realeza do pop.


LEIA MAIS:
BEYONCÉ E JAY-Z SÃO FLAGRADOS GRAVANDO NOVO VIDEOCLIPE
BEYONCÉ CONFIRMA TURNÊ ON THE RUN II
BEYONCÉ E JAY-Z PODEM ESTAR GRAVANDO NOVO ÁLBUM JUNTOS


SIM, VINTE ANOS DE CARREIRA E BEYONCÉ CONTINUA QUEBRANDO RECORDES!
Sem desapontar ninguém, a intérprete de "End of Time" preparou um setlist cheio dos seus grandes sucessos, como "Formation" e "Drunk In Love", até favoritas dos fãs como "Single Ladies", "Crazy In Love", "***Flawless" e "Partition".
Sem mencionar o fato de que ela trouxe ao palco seu marido e um dos rappers de maior sucesso, JAY-Z, para cantar "Déjà Vu", sua irmã Solange Knowless para dançar "Get Me Bodied" e um dos momentos mais esperados da noite: Kelly Rowland e Michelle Williams para o reencontro incrível das Destiny Child.
Ver as três mulheres juntas novamente cantando "Lose My Breath", "Say My Name" e "Soldier" foi muito mais do que mágico e totalmente nostálgico.
Acompanhada de uma banda e dançarinos incríveis, a performance não foi só uma homenagem ao legado de Beyoncé, mas também uma homenagem à cultura negra.

Sem surpresa nenhuma, o show foi uma das maiores transmissões online feita na Califórnia, EUA. Não foi só a maior apresentação a ser a assistida do Coachella através do stream, mas também a mais comentada no Twitter na história inteira do festival.

No final do show, Queen B ainda disse: "Obrigada por me deixarem ser a primeira mulher negra a ser headliner do Coachella". A realidade é que Beyoncé elevou o patamar dos shows em festivais e será difícil superar esse show tão cedo.
Vale lembrar que Bey será novamente headliner no festival no próximo final de semana, ao lado de The Weeknd e Eminem.

Beyonce - Run the World (Girls)

Categoria:

últimas notícias

“Charlotte Show”: Charlotte sofre acidente na África do Sul

news

“De Férias Com O Ex Brasil”: saiba quando os novos participantes serão revelados

TV

“Nós” se torna filme de terror de maior bilheteria arrecadando 70 milhões de dólares

Movies

“Floribama Shore”: Gus tenta ficar com Nilsa mais uma vez!

news

Sam Gowland faz mudança radical no cabelo

news

As maiores transformações de atores para o cinema

news

Noah Centineo pode interpretar o He-Man e nós só conseguimos pensar em como será seu uniforme

Movies

Sandy e Júnior anunciam shows extras em São Paulo e Rio de Janeiro

Música