Beyoncé arrasa em performance inesquecível no Coachella

16 abril 2018
É difícil pensar em alguma coisa que Beyoncé não tenha feito. Desde que começou sua carreira, a hitmaker mudou completamente o cenário musical. De lançamento de álbuns visuais, que quebraram recordes, até a colocação do feminismo e de questões raciais em suas letras, ela conseguiu se tornar uma lenda.

No final de semana passado, Queen B se tornou a primeira mulher negra a ser headliner do Coachella e seu show - e retorno aos palcos após sua gravidez - foi simplesmente digno da realeza do pop.


LEIA MAIS:
BEYONCÉ E JAY-Z SÃO FLAGRADOS GRAVANDO NOVO VIDEOCLIPE
BEYONCÉ CONFIRMA TURNÊ ON THE RUN II
BEYONCÉ E JAY-Z PODEM ESTAR GRAVANDO NOVO ÁLBUM JUNTOS


SIM, VINTE ANOS DE CARREIRA E BEYONCÉ CONTINUA QUEBRANDO RECORDES!
Sem desapontar ninguém, a intérprete de "End of Time" preparou um setlist cheio dos seus grandes sucessos, como "Formation" e "Drunk In Love", até favoritas dos fãs como "Single Ladies", "Crazy In Love", "***Flawless" e "Partition".
Sem mencionar o fato de que ela trouxe ao palco seu marido e um dos rappers de maior sucesso, JAY-Z, para cantar "Déjà Vu", sua irmã Solange Knowless para dançar "Get Me Bodied" e um dos momentos mais esperados da noite: Kelly Rowland e Michelle Williams para o reencontro incrível das Destiny Child.
Ver as três mulheres juntas novamente cantando "Lose My Breath", "Say My Name" e "Soldier" foi muito mais do que mágico e totalmente nostálgico.
Acompanhada de uma banda e dançarinos incríveis, a performance não foi só uma homenagem ao legado de Beyoncé, mas também uma homenagem à cultura negra.

Sem surpresa nenhuma, o show foi uma das maiores transmissões online feita na Califórnia, EUA. Não foi só a maior apresentação a ser a assistida do Coachella através do stream, mas também a mais comentada no Twitter na história inteira do festival.

No final do show, Queen B ainda disse: "Obrigada por me deixarem ser a primeira mulher negra a ser headliner do Coachella". A realidade é que Beyoncé elevou o patamar dos shows em festivais e será difícil superar esse show tão cedo.
Vale lembrar que Bey será novamente headliner no festival no próximo final de semana, ao lado de The Weeknd e Eminem.

Beyonce - Run the World (Girls)

Categoria:

últimas notícias

Veja como o elenco de “Vingadores” mudou desde o primeiro filme

news

As melhores pegações da 4ª temporada de ‘Are You The One? Brasil’

TV

Camila Cabello anuncia surpresa para essa semana ainda

Música

Scotty T irá apresentar “Just Tattoo Of Us” ao lado de Charlotte Crosby

news

Blink-182 está em estúdio produzindo novas músicas

Música

Como você lida com um término de relacionamento baseado em seu signo

news

Ariana Grande divulga making of de “No Tears Left to Cry”

Música

Selena Gomez arrasa em novo corte de cabelo

news