Jordyn Woods se pronuncia sobre rumores de traição com Tristan Thompson

1 março 2019
Chegou a vez de Jordyn Woods dar o seu lado sobre o escândalo de traição envolvendo Tristan Thompson.

A melhor amiga de Kylie Jenner foi acusada de ter sido vista em uma festa beijando o jogador de basquete, que teve uma filha junto com Khloé Kardashian.

Jordyn participou, nesta sexta-feira (01), do programa de entrevistas "Red Table Talk", apresentado por Jada Pinkett Smith e deu detalhes do que aconteceu. Ela afirmou que saiu com amigos no dia 17 de fevereiro e, mais tarde na noite, todos foram a uma festa na casa de um desconhecido.

Foi só no caminho para o local, que ela descobriu estar indo para a casa de Tristan com o grupo. "Eu fiquei tipo, legal, tudo bem. Parece um ambiente seguro. Prefiro que seja a casa dele do que um estranho aleatório."
 

LEIA MAIS:
KHLOÉ KARDASHIAN NÃO ESTÁ NADA FELIZ COM O COMPORTAMENTO DE JORDYN WOODS
JORDYN WOODS DEIXA CASA DE KYLIE JENNER, APÓS ESCÂNDALO DE TRAIÇÃO
FERNANDA ANUNCIA TÉRMINO DE NAMORO COM IGOR
 

"Meu primeiro erro foi não ter pensado que não deveria estar lá. Não pensei como me sentiria se alguém próximo a mim estivesse na casa do meu ex ou do pai do meu filho", afirmou Jordyn. Na casa do jogador, ela contou que o grupo ficou conversando, bebendo e negou os rumores de que ela teria sentado no colo dele.

A amiga de Kylie explicou que estava sentada no braço da cadeira, ao lado de Tristan, o que poderia ter dado a impressão errada, para alguém que estivesse olhando de lado: "Estávamos todos juntos. Em nenhum momento saímos da área pública, nem fomos a um quarto ou banheiro. Estávamos à vista de todos."



Jordyn confirmou que saiu da casa do jogador por volta das seis da manhã, o que era comum em dias que ela participava de festas. A jovem ainda negou que tenha feito sexo com Tristan, mas revelou que ele lhe deu um beijo.

"Na saída, ele me beijou na boca, mas sem língua, sem pegação. Nada. Não acho que ele esteja errado, porque me permiti estar nessa posição. E quando o álcool está envolvido, as pessoas fazem movimentos estúpidos ou  são surpreendidas pelo momento", explicou a garota.
 

"Eu não sou uma destruidora de lares. Eu sei que não sou a razão pela qual Tristan e Khloé não estão junto", disse Jordyn, ao falar que prefiriu não contar do beijo para a irmã de Kylie. "Não estou aqui para pagar de vítima. Não disse a verdade para as pessoas que eu amava. Não por causa de intenção maliciosa, mas porque eu estava com medo."

Apesar das palavras, quem não ficou nada feliz com a entrevista foi a própria Khloé Kardashian. A apresentadora publicou no Twitter uma alfinetada na ex-amiga: "Por que você está mentindo, Jordyn Woods? Se você vai tentar se salvar indo à público, EM VEZ DE ME CHAMAR NO PRIVADO PARA PEDIR DESCULPAS PRIMEIRO, pelo menos seja HONESTA sobre a história. Por sinal, você É o motivo da separação da minha família".
Depois disso, Khloé ainda fez uma postagem sobre o pai de True, complementando: "O Tristan é igualmente culpado, mas é o pai da minha filha. Apesar do que ele faz comigo, não farei isso com a minha bebê", ela explicou. "Ele está lidando com a situação no privado. Se ele mentisse publicamente sobre o que aconteceu, então sim, eu escreveria sobre ele publicamente também."
Categoria:

últimas notícias

“Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso”: Sara vai passar o rodo nos embaixadores

TV

Woody cai na estrada com brinquedo inédito em novo trailer de “Toy Story 4”

Movies

O “estalar de dedos” de Thanos correu o risco de não acontecer em “Vingadores: Guerra Infinita”

news

Exclusivo! Ally Brooke fala sobre vinda ao Brasil e parceria com Anitta

news

Cachorrinha tem a melhor reação em “discussão” de Chloe Ferry e Sam Gowland

news

Conheça: Malía, a cantora de 20 anos que vai te hipnotizar

news

Nova era? Lady Gaga posta imagem misteriosa nas redes sociais

Música

“Floribama Shore”: Codi dá beijão em Candace de despedida

news