Confira os melhores momentos do Circuito Banco do Brasil em São Paulo

3 novembro 2014
Nós estivemos no Circuito Banco do Brasil nesse sábado, 1º, e contamos quais os melhores e mais inusitados momentos de cada show. O festival faz sua terceira passagem na capital paulista e ainda vai para o Rio de Janeiro no próximo dia 8.

Pitty



Do show da Pitty, o mais memorável foi ver a cantora mais rock and roll do Brasil em plena forma cantando hits como “Me Adora”, “Admirável Chip Novo” e “Na Sua Estante”, além da nova música de trabalho, “Setevidas”. O público que ainda estava curtindo uma linda tarde de sol cantava a todos os pulmões com a baiana e Pitty mostrou mais uma vez que sabe o que está fazendo.

Skank



Os carismáticos integrantes do Skank mostram que sempre é bom relembrar o final dos anos 90 e cantar a todo vapor “Jackie Tequila”, mesma hora em uma das maiores atrações da noite, a chuva, começou a dar as caras. Skank também fez uma ‘surpresa’ e chamou a banda Cachorro Grande para dar uma palhinha e tocar “Helter Skelter”, som pesado dos Beatles. Os clássicos "É Uma Partida de Futebol", "Vou Deixar" e "É Proibido Fumar" também fizeram parte do show.

MGMT



Ninguém entende muito bem onde foi parar o carisma do MGMT, mas mesmo assim é sempre divertido dançar ao som de “Kids”, “Eletric Feel” e “Time to Pretend”. O show, com certeza o mais desanimado do dia, deu tempo aos fãs de se recuperar da chuva forte e partir para o show mais aguardado da noite.

Paramore



Hayley Williams e sua banda, pela quarta vez no Brasil, mostram a força e resistência do Paramore. Mas quem roubou a cena mesmo foi a fã Aline, convidada pela Hayley a subir ao palco para “ajudá-la” a cantar “Misery Business”. Aline mostrou que sabia todas as coreografias, foi elogiada pela cantora e saiu ovacionada pela plateia. "The Only Exception ", “That's What You Get” e “Last Hope” também fizeram sucesso.

Kings of Leon



Em sua quarta vez no Brasil, o Kings of Leon conseguiu provar mais uma vez que consegue trazer 30 mil pessoas ao delírio, principalmente ao cantar seus maiores hits “Use Somebody” e “Sex on Fire”. Nessa hora, o Campo de Marte já tinha virado uma grande poça cercada pela lama das entradas alternativas, mas o público nem ligou para o frio e para a roupa molhada, e fez com que esse tenha sido o show mais empolgante da noite. “Molly's Chambers”, “Cold Desert” e “Crawl” estavam também no set list, equilibrado entre os discos mais antigos e os mais novos da banda.

últimas notícias

Qual esporte você mandaria super bem?

Notícias

De Férias Com o Ex Ganha Edição de Inverno

Notícias

MTV TOP 20 DE VERÃO: Leo Picon está de volta!

Notícias

A MTV vai pimpar o seu feed!

Notícias

Participe da sexta temporada do 'De Férias Com o Ex Brasil'

Notícias

Morre Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, aos 61 anos

Music

8 mitos muito doidos sobre a Família Real

news

Conheça Lary, a cantora que faz um pop cheio de malandragem!

Music