De Férias com o Ex | Chloe admite que sempre terá sentimentos por Marty

14 julho 2017
De Férias com o Ex FINALMENTE está de volta para as nossas vidas. Como nós sentimos saudade de todo o constrangimento que rola nessa praia!
 
No primeiro episódio, uma integrante da família Geordie saiu do mar para o choque de Marty McKenna. Mas ao contrário da maioria dos exes, eles ficaram muito felizes de se ver, o que nos fez pensar: "O QUE TÁ ROLANDO ENTRE ELES?".
 
Marty explicou na câmera de confissão: "a Chloe apareceu e para ser honesto, eu fiquei muito feliz de vê-la. Eu e a Chloe nos damos bem como ninguém. E ela não chegou brigando, gritando ou nada do tipo. Ela chegou e tá convivendo com as pessoas".
Mas Chloe tem uma ideia diferente sobre isso, principalmente porque ela descobriu que Marty está ficando com Fatima.
 
Ela disse para a MTV: "eu acabei de chegar e estou muito surpresa, porque Marty ficou feliz de me ver. Mas eu não vou mentir, mores, eu acho que as coisas podem ficar tensas entre mim e a Fati, porque quando eu o e Marty conversamos, nós chavecamos e acho que ela não vai gostar disso".
 
"Se ela não gostar disso, ela sabe onde a água está e eu vou manda-la para lá com meus próprios braços", ela continuou.
 
O que a Fatima acha de tudo isso? Ela disse: "tem algo rolando entre eu e o Marty. Ele claramente se interessou por mim, que não se interessaria? Olha pra mim".
Confiante.
 
Marty e Chloe tiveram um relacionamento cheio de idas e vindas em Geordie Shore e Marty contou como está essa montanha-russa atualmente: "eu sempre vou ter uma atração sexual pela Chloe, porque em um ponto eu gostei demais dela e nós estávamos transando e ficando. Eu não teria transado com ela se eu não me sentisse atraído".
 
"Ela disse que veio para cá para ver se me superou e isso me assusta um pouco, porque se ela não superou, eu tô ferrado", ele concluiu.
 
E parece que a Chloe concorda: "eu sempre vou me sentir atraída pelo Marty, mas eu vim pra cá para supera-lo e é nesse ponto que nós estamos. Nós sempre damos em cima um do outro, mas eu não quero ficar com ele. Eu preciso superar o Marty".
 
Lá vem drama.
 
Assista aos episódios inéditos de "De Férias com o Ex" toda quinta-feira, às 21h.