MTV Unplugged está de volta com apresentação do Shawn Mendes

18 agosto 2017
O premiadíssimo 'MTV Unplugged' retornará em setembro com uma nova geração de músicos e fãs do programa. A nova temporada trará um lineup eclético de superastros da cultura pop, e para começar com tudo, Shawn Mendes, também indicado para VMA 2017, é o escolhido para dar aquele show acústico que todo mundo ama.
 
A inovadora série de músicas retorna com uma novidade: a MTV vai gravar performances de algum lugar especial para cada artista, ou seja, pode ser em qualquer lugar do mundo! 'MTV Unplugged' com o divo Shawn Mendes estreia em setembro, só na MTV.
 
"Eu estou muito feliz e honrado de poder ajudar a trazer de volta o 'Unplugged'", conta Shawn Mendes. "É um show que realmente destaca os talentos artísticos e traz uma performance única para os fãs, de uma forma que não poderão ver em lugar nenhum".
 
Shawn Mendes conseguiu seu segundo #1 no índice da Billboard 200 com o lançamento do álbum Illuminate, que alcançou o #1 como hit no iTunes em mais de 65 países. O álbum foi gravado com Jake Gosling, produtor indicado para o Grammy (Álbuns "+" e "x" do Ed Sheeran), e seu sucesso "Treat you Better" conseguiu o #1 no iTunes em 44 países e disparou para o Top 10 no índice da Billboard 100. O cantor do atual sucesso, "There's Nothing Holdin' Me Back", está se aproximando do 2x Platinum e já rendeu seu segundo single #1 no índice 'Billboard's Pop Songs, chegando ao seu 6x Platinum "Stitches', do álbum Handwrtitten.

Shawn Mendes - Mercy

Completamente voltado à sua carreira, Shawn já alcançou dois #1 lançamento de álbuns, 1 álbum Platinum e 7 Platinum consecutivos e músicas multi-platinum, incluindo o sucesso do Illuminate "Treat you Better", "Mercy" e "There's Nothing Holdin' Me Back."  Shawn está atualmente em seu Illuminate World Tour, seu primeiro tour pelo mundo, com shows agendados em todas as regiões.
 
Ele foi nomeado pela 'Time Magazine's como "Influenciador jovem" em 2014, 2015 e 2016, assim como foi com a Forbes "30 abaixo dos 30", em 2016 e ele venceu como "Artista Favorito" no mesmo ano pelo People's Choice Awards. Shawn também foi premiado em categorias como "Melhor Artista Masculino" e "Melhor Atuação Mundial", no MTV EMA 2016 e também foi nomeado para "Melhor Clipe Pop" no VMA deste ano.
 
Desde seu início em 1989, "MTV Unplugged" tem sido um marco para grandes momentos musicais, com performances inesquecíveis de artistas como Nirvana, Jay-Z, Eric Clapton, Bob Dylan, Bruce Springsteen, Miley Cyrus, Tony Bennett, Mariah Carey, Katy Perry, Lil Wayne, Adele e Florence + The Machine.
 
LEIA TAMBÉM
SAIBA QUEM VAI SE APRESENTAR NO MTV VMA 2017
 
KENDRICK LAMAR, KATY PERRY E THE WEEKND LIDERAM A LISTA DE INDICADOS AO VMA 2017; CONFIRA

últimas notícias

Michael B. Jordan foi o verdadeiro crush do MTV Movie & TV Awards

news

Keiynan Lonsdale, de “Com Amor, Simon”, recebe prêmio de “Melhor Beijo” com discurso poderoso de aceitação

news

Chris Pratt tem nove regras importantes para você!

TV

Maluma é assaltado em quarto de hotel na Rússia

news

Pantera Negra domina o MTV Movie & TV Awards

TV

Confira quem passou pelo tapete vermelho do MTV Movie & TV Awards 2018

news

MTV Movie e TV Awards 2018: Confira os vencedores

TV

Estilista famoso ofende Selena Gomez e Miley Cyrus sai em sua defesa

news