Stephen Bear é acusado por seguidores de ter matado seu cachorrinho

28 maio 2018
Precisamos concordar que, quando nos deparamos no Instagram com fotos de filhotinhos de cachorros, não há como não dar like e Stephen Bear sabe bem disso. Recentemente, ele compartilhou fotos fofíssimas dos seus novos cachorrinhos, depois de ter sido forçado a negar as alegações de ter sido o responsável pela morte de seu cachorro, Wolverine.
 
O que seria de Bear sem uma polêmica, né?! O astro de "De Férias Com O Ex" explicou que não havia nada que ele pudesse fazer para salvar o filhote, que ele tragicamente encontrou morto em seu cobertor uma manhã.

 
LEIA MAIS:
STEPHEN BEAR CONFIRMA ROMANCE COM ELLIE O'DONNEL
CHARLOTTE CROSBY CAI EM LÁGRIMAS AO FALAR DE SEU TÉRMINO COM STEPHEN BEAR
TUDO QUE SABEMOS SOBRE A MULHER QUE ESTÁ SAINDO COM STEPHEN BEAR

 
Com fotos em seu Instagram, ele apresentou os novos amiguinhos aos seus fãs após o episódio terrível com Wolverine. Bear contou que as duas fofuras receberam o nome de Ronnie e Reggie, por causa dos famosos gângsters, Ronnie e Reggie Kray.
 
 

Picked up our sons today @missellie_o #Ronnie #Reggie 😍🐾

A post shared by Stephen Hollywood Bear (@stevie_bear) on

Recentemente, o ex de Charlotte Crosby precisou se defender de algumas pessoas que estavam o acusando da morte de Wolverine, e de alguns haters que pegaram pesado e passaram chamá-lo de "assassino".
 
Com as pessoas alegando que ele não deveria levar o cachorrinho para dar uma volta antes sua patinha da frente fosse amputada, Bear explicou à OK! Magazine que um veterinário disse a ele que a morte de Wolverine não foi sua culpa.
 
"Os veterinários me disseram que uma infecção já havia atacado o organismo de Wolverine e causou sua morte. [Eles] reiteraram que nada poderia ter sido feito. Eu realmente mereço as acusações que sofri? Sério? Estou com o coração despedaçado. As pessoas precisam saber o que aconteceu de verdade e repensar as coisas que elas tem para dizer", desabafou Bear.
 
Ele ainda confessou que perder seu cachorrinho "foi a coisa mais difícil que poderia ter acontecido" e as críticas que ele tem recebido "foram apenas doentes e incrivelmente perturbadoras.

'Just Tattoo Of Us' 210: Como diz o ditado, não adianta chorar pelo leite derramado

Categoria:

últimas notícias

Michael B. Jordan foi o verdadeiro crush do MTV Movie & TV Awards

news

Keiynan Lonsdale, de “Com Amor, Simon”, recebe prêmio de “Melhor Beijo” com discurso poderoso de aceitação

news

Chris Pratt tem nove regras importantes para você!

TV

Maluma é assaltado em quarto de hotel na Rússia

news

Pantera Negra domina o MTV Movie & TV Awards

TV

Confira quem passou pelo tapete vermelho do MTV Movie & TV Awards 2018

news

MTV Movie e TV Awards 2018: Confira os vencedores

TV

Estilista famoso ofende Selena Gomez e Miley Cyrus sai em sua defesa

news