Rita Ora arrasa fazendo cover de George Michael

6 dezembro 2017
Rita Ora roubou a cena no The Fashion Awards, que aconteceu em Londres na segunda-feira passada (03/12). A loira não só arrasou em seu look para o tapete vermelho, mas também apresentou um cover incrível de ninguém mais, ninguém menos, que George Michael.

Interpretar uma canção de uma das maiores lendas da música, ainda mais sendo o grande hit "Freedom" de George, não é tarefa fácil, porém Rita arrebentou em sua apresentação. Não poderíamos esperar menos de uma das maiores estrelas do Reino Unido.
 
Apoiada por um coro incrível, a cantora e seu pandeiro fizeram um show de arrepiar com seus vocais poderosos, sem fazer esforço nenhum, deixando a plateia eufórica com esse hino.

Essa grande apresentação de Rita Ora é só o reflexo de seu sucesso no país. Seu single "Anywhere" continua sendo o número dois nas paradas britânicas, com possibilidade de chegar ao número um, destronando nossa fada cubana Camila Cabello com "Havana".

"Anywhere" se transformou em dos maiores hits da cantora, sendo o terceiro a alcançar o top 10 das paradas em 2017. Temos certeza, que depois de ver Rita cantando "Freedom", você concordará que seria incrível se ela relançasse esse hit como seu novo single.





LEIA MAIS:
RITA ORA FAZ COVER DE BEYONCÉ E SPICE GIRLS
RITA ORA FALA DO TÉRMINO COM CALVIN HARRIS

Rita Ora 'Your Song' & 'Anywhere'

Categoria:

últimas notícias

6 clipes para sentir muito orgulho do Emicida

Notícias

Hugo Gloss comanda esquenta do VMA 2018 no MTV Hits

Música

Tudo que você precisa saber sobre o VMA 2018

Música

Ai papi! Maluma fará performance no VMA 2018

Música

‘Mentes Sombrias’: Empoderamento e diversidade são os pontos altos do filme

news

12 vezes em que Madonna foi muito leonina

Notícias

Aretha Franklin, a Rainha do Soul, morre aos 76 anos

news

Cardi B fará show de abertura do VMA 2018

Música