Ed Sheeran arrasa em primeiro show da Divide Tour no Brasil

14 fevereiro 2019
Por Aline Alcoforado

Se os brasileiros já eram fascinados pelo Ed Sheeran antes, depois de ontem (13), podem ter certeza que ele conseguiu deixar os fãs ainda mais felizes, como também conseguiu conquistar novos admiradores.

Nesta quarta-feira (13), o nosso ruivinho favorito fez o primeiro show da "Divide Tour" no Brasil, em São Paulo. Desde outubro de 2018, o cantor não pisava nos palcos e ele fez questão de deixar bem claro o quão feliz estava em voltar à ativa.


LEIA MAIS:
ED SHEERAN VAI DEIXAR O POP DE LADO EM PRÓXIMO ÁLBUM
ED SHEERAN É CONDECORADO PELA FAMÍLIA REAL INGLESA


Não é a primeira vez que Ed traz essa turnê para o país. Em 2017, o intérprete de "I'm a Mess" trouxe a mesma para cá, só que com alguns detalhes um pouquinho diferentes.

Entre músicas românticas e dançantes, Ed cantou seus hits de maior sucesso atualmente como "Perfect" – a.k.a Beyoncé poderia ter feito uma participação especial, não é mesmo?! – "Galway Girl" e "Castle on the Hill".
Mas é claro que nesse show também não poderiam faltar os grandes hinos da carreira do inglês! O público foi à loucura quando os rifes do vilão embalaram "Give Me Love", "Thinking Out Loud", "Photograph" e "Sing".
 
Ao contrário de 2017, o ruivo deixou de fora algumas músicas como "Barcelona". Porém, seus fãs puderam relembrar alguns sucessos bem antigos como "Lego House" – ele até comentou sobre a época em que tocava nos famosos pubs da Inglaterra.

Sheeran ainda brincou com a plateia sobre como os brasileiros são verdadeiramente animados, que em outros países ele precisa pedir para a galera interagir mais. A gente arrasa, não é mesmo?!

Além do fato já conhecido de que Ed toca sozinho, sem o acompanhamento de uma banda no palco – o que é incrível! – o cantor ainda surpreendeu com os vocais perfeitos cantando "Feeling Good" da Nina Simone e arriscando uma de rapper em "You Need Me, I Don't Need You", para encerrar o show.

Definitivamente, Ed Sheeran é um fenômeno sem igual! Apesar de estar sozinho no palco, gravando as vozes e as trocas de instrumentos, ele não deixa em nenhum momento o show ficar monótono, pelo contrário, a interação entre ele e a plateia é incrível.

Dá para entender o porquê os Sheerios são apaixonados por ele, né?!
Categoria:

últimas notícias

“Era uma vez em Hollywood”: Novo trailer mostra parceria de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt

Movies

Relembre os ajudantes de Nev da 7ª temporada de Catfish

TV

Foi para Mane? Karime revela que já fez bruxaria

news

DE FÉRIAS COM O EX EUA: Tem muito casal na corda bamba!

Notícias

Cole Sprouse e Haley Lu Richardson fazem você perceber a importância de um abraço em “A Cinco Passos de Você”

news

“Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso”: Sara vai passar o rodo nos embaixadores

TV

Woody cai na estrada com brinquedo inédito em novo trailer de “Toy Story 4”

Movies

O “estalar de dedos” de Thanos correu o risco de não acontecer em “Vingadores: Guerra Infinita”

news