Taylor Swift confessa que nem todos os seus relacionamentos inspiraram suas músicas

11 julho 2018
Taylor Swift é conhecida por ser uma das mais bem sucedidas artistas de sua geração, ganhadora de grandes prêmios, causadora de polêmicas, mas principalmente por escrever músicas que falam sobre romances, corações partidos e experiências pessoais. Pelo menos era o que todo mundo achava...

Taylor falou pela primeira vez sobre o motivo de nem todas as suas músicas terem diso inspiradas nas pessoas que fizeram ou fazem parte da sua vida.


LEIA MAIS:
12 CELEBRIDADES PARA AS QUAIS TAYLOR SWIFT ESCREVEU MÚSICAS
TAYLOR SWIFT COMPRA UMA CASA PARA FÃ QUE ESTAVA PRESTES A SER DESPEJADA
EM ENTREVISTA, JORNALISTA SUGERE QUE TAYLOR SWIFT TOME UM BANHO


Em entrevista para a Harper Bazaar, a intérprete de "22" revelou que há momentos "místicos" nas composições que ela não consegue identificar.
Partindo do ponto de que alguns relacionamentos tem mais impacto sobre sua imaginação do que outros, Taylor admitiu: "Eu não sei o que é que faz algumas pessoas são realmente mais criativas e inspiradoras".

"Eu venho passando muito tempo com pessoas sobre as quais eu poderia escrever... Apenas algumas delas entram na sua vida e tem um efeito diferente em você", completou Taylor.
 
Sobre o processo de escrita, a cantora declarou: "Há momentos em que há essa nuvem de ideias que vem bem na sua cara e você alcança e agarra. Muitas composições são coisas que você aprende, estrutura e cultiva essa habilidade e sabe como criar uma música. Mas há momentos místicos, mágicos e inexplicáveis que uma ideia totalmente formada aparece na sua cabeça".

Enquanto ela admitiu que as coisas podem ficar mais "complicadas" nas linhas de produções, Taylor confessou que a parte lírica é ainda tão "descomplicada" quanto quando ela fazia suas músicas no quarto, aos 12 anos de idade.

Ao que parece, metade das nossas músicas favoritas, na cabeça de Taylor, eram para os ex namorados, mas não quer dizer que não possamos usar para nossos crushs, não é mesmo?!

Taylor Swift - End Game

Categoria:

últimas notícias

As maiores transformações de atores para o cinema

news

Noah Centineo pode interpretar o He-Man e nós só conseguimos pensar em como será seu uniforme

Movies

Sandy e Júnior anunciam shows extras em São Paulo e Rio de Janeiro

Música

Que squad! Jeremy Renner posta foto com elenco de Vingadores desafiando Thanos

news

“Era uma vez em Hollywood”: Novo trailer mostra parceria de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt

Movies

Relembre os ajudantes de Nev da 7ª temporada de Catfish

TV

Foi para Mane? Karime revela que já fez bruxaria

news

DE FÉRIAS COM O EX EUA: Tem muito casal na corda bamba!

Notícias