Conheça: Bhaskar, responsável pelos hits “Fuego” e “Bella Ciao”

29 março 2019
Por Aline Alcoforado

Já dizia aquele velho ditado: o talento vem de família. Como se não bastasse o DJ Alok ser filho dos percursores do psy trance no país, ele ainda tem um irmão gêmeo igualmente talentoso no ramo da música eletrônica.

Sim, você não leu errado! Bhaskar Petrillo é gêmeo do Alok e como se não bastasse isso, começou sua carreira de DJ aos 12 anos, quando criou seu primeiro projeto com o irmão, o "Lógica".


LEIA MAIS:
CONHEÇA: MALÍA, A CANTORA DE 20 ANOS QUE VAI TE HIPNOTIZAR
EXCLUSIVO! SOFÍA REYES FALA SOBRE AMIZADE COM ANITTA E SUCESSO DO SINGLE "R.I.P"
EXCLUSIVO! ALLY BROOKE FALA SOBRE VINDA AO BRASIL E PARCERIA COM ANITTA 


Depois de algum tempo, os dois decidiram seguir carreira solo. Bhaskar lançou seu primeiro single em 2016, chamado "Feeling So High", uma parceria com Sevenn e Blue Rose. Mas você acha que é só isso? Tem mais! Ele é responsável por grandes sucessos da música eletrônica, como "Fuego", "This City" e "Bella Ciao".

Aclamado pelos fãs do estilo musical, o DJ está uma nova fase e prestes a ser pai. Bhaskar é um dos artistas confirmados no lineup do Lollapalooza desse ano. Tido como uma jovem promessa, conversamos com ele e descobrimos algumas curiosidades bastante interessantes.

Confira:
Prefere verão ou inverno?
Acho que eu prefiro inverno... Eu sou muito calorento, durmo sem edredom, sem nada. Eu gosto desse clima mais frio, assim eu me sinto até mais inspirado.

Mashup ou Sampling?
Eu prefiro mashup, inclusive é uma parte muito importante dos meus sets, porque eu gosto de misturar uma música que todo mundo conhece, de uma forma nova. Então, os mashups são muito importantes para mim.

Que horas você teve que acordar para chegar a tempo no casamento do Alok?
Eu, para falar a verdade, fui dormir meia noite e acordei umas quatro horas da manhã. Eu até brinquei que não passei a minha roupa naquele dia, mas é mentira, viu? Porque era linho, então ele fica meio amassado mesmo. O problema foram as mulheres que tiveram que acordar bem cedo, acho que elas nem dormiram...

Com quantos anos você aprendeu a escrever seu nome completo? Nome completo: Bhaskar Achkar Peres Petrillo
Eu aprendi a escrever meu nome bem cedo, porque eu acho que para mim é mais fácil Bhaskar do que escrever Pedro. Foi sempre uma coisa muito natural, as pessoas que estranhavam meu nome.

Afinal, o que faz um DJ?
Um DJ é um musico só fazendo papel da banda inteira. Então, assim, não nos menosprezem, porque é muito trabalho.

Em 15 anos de carreira, qual foi o momento mais emocionante até agora?
Acho que o momento mais emocionante foi... Eu e o Alok tocavamos juntos e paremos de tocar. Foi a primeira vez que vi ele tocar sozinho, foi muito forte assim. Então, até hoje eu lembro dessa cena e de todo esse momento.

E o mais tenso?
O momento mais tenso da minha carreira, acho, foi quando eu tive que tocar depois do Wesley Safadão em um festival. Que as pessoas nem eram tão acostumadas com música eletrônica, naquele evento. Então, foi um grande desafio, estava tremendo muito.

3 inspirações musicais... (não vale pai, mãe e irmã)
Eu diria que três inspirações muito grandes que eu tenho dentro da música são Skrillex, Flume e Criolo, porque são pessoas que saem fora da caixa. Eles estão no nicho, mas estão sempre buscando algo novo.

Quais as novidades que estão por vir?
Novidades? Além do meu filho, que está para nascer e eu estou super empolgado, têm várias músicas vindo ai, tem álbum no final do ano. Então, esperem muitas novidades.

Gostaria de gravar um feat com algum artista? Qual?
Os artistas que eu gostaria de fazer um feat? Tem alguns, mas eu vou citar aqui poucos. Um seria a Anitta, tenho curiosidade de trabalhar com ela, outro o Marcelo Falcão e o outro o Criolo.

Conte um segredo para nós?
Um segredo é que a "Fuego", uma das músicas mais importantes da minha carreira, na época que eu fiz ela, nem era para mim, porque eu era um ghost producer, fazia música para outras pessoas. Mas, eu acabei pegando a ideia, juntei com o Alok e deu no que deu...
Categoria:

últimas notícias

“Geordie Shore”: tudo que você precisa saber sobre a nova temporada

TV

Exclusivo! Vai rolar estreia mundial de “Medellín”, novo clipe da Madonna com Maluma

Música

“The Challenge”: conheça o JP, nosso representante brasileiro no programa

TV

Será que a Ariana Grande vai lançar uma linha de produtos de beleza “Thank U, Next”?

news

Abbie Holborn pegou amigo falando mal dela no flagra e decidiu Twittar sobre isso

TV

Chloe Ferry ganha novo programa sobre como lidar com a vida adulta

TV

Justin Bieber confirma que Hailey Baldwin é a maior belieber de todos os tempos

news

Kim Kardashian está estudando para se tornar advogada

news