O show da Lady Gaga no intervalo do Super Bowl no domingo, 05 de Fevereiro, foi um marco na carreira da cantora. Ela preparou um set cheio de hits novos e antigos que já tocaram em todas as rádios do mundo. Depois, no dia 12 de Fevereiro, ela se juntou ao Metallica no palco do Grammy com uma apresentação de arrepiar.

Ela teve uma semana incrível, mas não sabíamos quão incrível tinha sido até ver o aumento impressionante nas vendas do novo álbum da Gaga. Parece que essas apresentações lembraram aos fãs que eles têm um milhão de razões para comprar “Joanne”.



De acordo com a Billboard, o álbum subiu para o 2º lugar do top 200 ao vender 74 mil unidades, enquanto “Born This Way”, seu LP de 2011, vendeu 17 mil unidades, o que trouxe o álbum para o 25º lugar do ranking.

“Million Reasons” ficou em 4º lugar da Billboard Hot 100, o que não é surpresa, visto como o público gostou da música no Super Bowl.

Os resultados trouxeram Gaga para o topo do ranking Billboard Artist 100, que faz com que ela seja a maior artista dos Estados Unidos do momento, de acordo com o ranking.

Isso é que é lacrar.

Copyright : mtv.com