Um grupo de celebridades se reuniu para combater a ameaça de legislação anti-LGBTQ no Texas.

Britney Spears, Lady Gaga, Jennifer Lawrence, Bon Iver, Ariana Grande, Emma Stone e Panic! At the Disco estão entre as 142 celebridades que assinaram uma carta aberta aos legisladores do Texas pedindo-lhes para acabar com a "segmentação desnecessária" de pessoas LGBTQ.

Dentro das leis mencionadas na carta está a "lei de banheiro", que proibiria as pessoas transexuais de usar banheiros que se alinham com sua identidade de gênero. "Projetos como esse são veneno, uma barreira entre o Texas e seu futuro", diz a carta, pedindo ainda aos senadores e representantes do estado para impedir que as leis sejam aprovadas.



Jack Antonoff, líder do movimento, falou mais sobre a carta em uma entrevista com Billboard: "Todos nós temos que nos pronunciar, mesmo se não somos do Texas, ou LGBTQ - todos nós temos que dizer que isso não está certo para nós. E eu espero que o nível de talento nesta lista abra os olhos das pessoas, e particularmente que os legisladores locais percebam o quão importante isso é - para as pessoas que vivem no Texas e para as pessoas entrando e trazendo um monte de dinheiro para a economia”.

Veja a letra inteira:



Copyright : mtv.com.au