Modelo é mordida por tubarão durante ensaio fotográfico

11 julho 2018
A modelo e digital influencer Katarina Zarutskie recentemente foi um pouco longe demais para conseguir arrasar nas fotos de férias, provando que não existe nada que as pessoas não façam por uma curtida.

A estudante de 19 anos estava com seu namorado e a família dele nas Bahamas, quando percebeu que podia criar um #conteúdo incrível para mostrar para seus 13.000 seguidores.


LEIA MAIS:
SABIA QUE É POSSÍVEL VER STORIES NO INSTAGRAM SEM QUE A PESSOA SAIBA?
#DIAMUNDIALDASELFIE: VEJA AS CELEBRIDADES QUE JÁ ARRASARAM NO CARÃO
OS PRIMEIROS POSTS NO INSTAGRAM DESSES GEORDIES FARÃO VOCÊ SE SENTIR NOSTÁLGICO


Mas foi um local em particular que chamou sua atenção para uma pequena sessão de fotos, uma área no oceano repleta de tubarões-enfermeiro nadando junto com várias pessoas.
"Pelo meu conhecimento prévio de surf e scuba diving, eu sabia que tubarões-enfermeiro são muito tranquilos," ela contou para a BBC. "Eu já tinha visto milhares de fotos de pessoas com eles no Instagram."

Entretanto, quando ela foi encorajada a flutuar de costas por um residente local, Katarina foi mordida por um tubarão e puxada para baixo da água por alguns segundos.

A cena toda foi capturada por diversas imagens feitas pelo pai de seu namorado, nas quais ela aparece levantando o braço acima da cabeça para evitar que o sangue causasse um frenesi.
"Naquela altura seu corpo está com tanta adrenalina e você apenas precisa sair dessa situação, mas fiquei extremamente calma," ela disse.

"Eu acho que se alguém gritasse e começasse a se debater, com certeza a situação não teria acabado nada bem."

Felizmente ela saiu ilesa e seu ferimento precisou apenas de uns pontos e antibiótico, apesar de ela ainda ter alguns fragmentos de dentes do tubarão em seu braço.
Desde o ocorrido ela tornou sua conta do Instagram privada, após algumas pessoas passarem a acusá-la de culpar os tubarões e ter trazido essa situação para ela mesma.

"Eu não tenho medo do oceano, só tenho respeito e amor," ela respondeu. "Ele não teve a intenção: ele é um animal selvage, e eu acho que qualquer um que decida nadar com tubarões-enfermeiro precisam saber que é uma situação incrontrolável."

Moral da história? Hmm, apenas não nade com tubarões, eu acho.
Categoria:

últimas notícias

Camila Cabello anuncia pequena pausa na carreira

news

Holly Hagan revela planos de ter um bebê com namorado Jacob Blyth

news

Os momentos mais chocantes do trailer de “Vingadores: Ultimato”

news

Vem feat? Anitta posta foto com Madonna e fãs apostam em parceria

news

“ExNaMTV: A Treta não tira Férias”: Nova temporada estreia em janeiro

TV

“De Férias Com O Ex Brasil”: Novato parte pra cima do Vini no próximo episódio

news

“Nasce Uma Estrela” recebe cinco indicações ao Globo de Ouro

news

8 celebridades pra gente paquerar em 2019

news