Channing Tatum e Jenna Dewan anunciam separação

3 abril 2018
Channing Tatum e Jenna Dewan anunciaram a decisão mútua e amigável de seguirem caminhos separados após nove anos de casamento, e com isso temos um motivo para deixar de acreditar um pouquinho no amor.

O par, que roubou pela primeira vez nossos corações no filme 'Ela dança, Eu danço', compartilhou com os fãs essa triste notícia por meio de um comunicado em suas contas do Instagram.

 
"Olá mundo! Então, nós temos uma coisa para compartilhar," eles começaram…


LEIA MAIS:
KATY PERRY E ORLANDO BLOOM PODEM TER SE CASADO SECRETAMENTE EM PRAGA
PARECE QUE JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ ESTÃO DANDO UM TEMPO
JENNIFER LAWRENCE FALA SOBRE SUPOSTO CASO COM CHRIS PRATT


"Primeiro de tudo, parece meio estranho que nós tenhamos que compartilhar esse tipo de coisa com todo mundo, mas é uma consequencia da vida pública que resolvemos levar, a qual também estamos eternamente agradecidos. Estamos vivendo um momento que é incrível, mas também onde a verdade é facilmente distorcida em "fatos alternativos" 😉  Então nós queremos compartilhar a verdade para que vocês saibam que o que não foi lido aqui é com certeza ficção.

Amorosamente resolvemos nos separar como casal. Nos apaixonamos perdidamente há muito anos e tivemos uma jornada mágica juntos.Absolutamente nada mudou sobre o quanto nos amamos, mas amar é uma aventura incrível que está nos levando para caminhos diferentes agora. Não houve segredos ou eventos devassos por trás de nossa decisão — apenas dois melhores amigos descobrindo que é hora de dar um tempo e ajudar o outro a viver da forma mais alegre e completa possível. Ainda somos uma família e sempre seremos pais amorosos e dedicados para Everly. Não faremos comentários sobre essa situação e agradecemos previamente pelo respeito à privacidade de nossa família. Mandando um monte de amor para todos, Chan&Jenna."
 
Chan e Jen começaram a namorar logo após o término das filmagens de 'Ela dança, Eu danço", em 2006, se casaram em 2009 e deram boas vindas à filha Everly em 2013.

Por mais que a gente tenha ficado baixo astral com essa separação, às vezes a vida nos leva para caminhos que não imaginávamos e temos que entender que isso é ok.

E que sempre existe esperança no amor, no final das contas!
Categoria:

últimas notícias

Katy Perry teve crises de depressão após má recepção de seu álbum

news

Becca Pires in tha house: youtuber vai comandar o ‘Blá Blá MTV Hits’

TV

Marnie Simpson fala sobre planos de se tornar mamãe

news

8 looks que você só pode usar se for Kylie Jenner

news

Tudo que você precisa saber sobre os clipes indicados ao VMA 2018

TV

Kylie Jenner e Travis Scott fazem sua primeira entrevista conjunta

news

Cardi B lidera indicações ao VMA 2018; confira lista completa

TV

É por isso que Miley Cyrus apagou todas as fotos de seu Instagram?

news