“Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso": Quem será demitido?

9 janeiro 2019
Lindsay Lohan tem altas expectativas para seus funcionários da Lohan Beach House e precisa que eles sejam "os melhores dos melhores". Mas durante a estréia de "Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso" na noite de ontem (08), alguns dos embaixadores VIPs (o supra sumo da vida noturna dos EUA que viajou para Mykonos) não estavam impressionando a chefe.

"Depois de vê-los se apresentarem ontem, não estou convencida de que essa equipe tenha o necessário para levar minha marca ao próximo nível", admitiu Lindsay no final do episódio. "Mas se há uma coisa que eu sei fazer é manter as pessoas alertas."


LEIA MAIS:
"LINDSAY LOHAN: A DONA DO PARAÍSO": LILO VAI ENTRAR DE PENETRA NA FESTA DOS FUNCIONÁRIOS
"LINDSAY LOHAN: A DONA DO PARAÍSO": 14 MOMENTOS DE MENINAS MALVADAS QUE PODEM ACONTECER NO PROGRAMA
"LINDSAY LOHAN: A DONA DO PARAÍSO": CONHEÇA O ELENCO


Parece que o limite existe para essa equipe. Enquanto Brent foi elogiadíssimo por pegar, quer dizer, cuidar de sua cliente VIP diva que gastou muitos dinheiros no Clube, outros precisaram engolir o choro e ouvir umas críticas bem pesadas. Mas qual deles pode ser precocemente chamado no RH de Lindsay e Panos?

Primeiro temos Gabi – e seu sutiã. "Quando você conhecer sua chefe, não apareça só de sutiã", disse Lindsay para a garota de Washington que estava vestindo apenas a roupa de baixo mencionada durante a conversa. "Não é apropriado."
Mas Gabi insistiu que ela só queria representar Lindsay da melhor maneira possível e que isso seria uma "grande experiência".

E quando chegou a hora do temido 1º dia de trabalho, May ficou tão sobrecarregada com as tarefas e pelo modo como seus colegas (Sara) estavam falando com ela, que acabou sendo chamada para outro bate-papo com Lindsay e Panos, onde reclamou e soluçou sobre a incapacidade do grupo de realmente se comunicar.

"Não fica falando muito com os outros – só faz o que precisa," a dona do paraíso aconselhou, enquanto May chorava, irritando o nada sensível Panos: "Eu não quero choronas no meu clube, não tem coisa pior. Lindsay é quem tem dó nessas horas, eu não, eu sou cruel." A gente já percebeu...
Entretanto, um embaixador recebeu uma chamada bem clara e direta de Panos na frente de todo mundo. "Você foi o elo mais fraco ontem, só ficou na farra", ele disse para Jonitta...

E como ela recebeu essa crítica? "Eu acho que você perdeu a parte em que eu encorajei todo mundo a postar nas redes sociais. Encorajei os caras no bar a comprarem bebidas", Jonitta vai responder na defensive para seu gerente e todos os colegas, afirmando que ela nem estava bebendo, pois jogava os drinks oferecidos por cima do ombro.
Será que é a reta final para Jonitta? Será que Brent vai manter o posto de melhor funcionário? Quem é o seu preferido para levar minha marca de Lindsay Lohan ao próximo nível?

Não perca  os episódios inéditos de "Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso", todas as terças, ás 23h!

"Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso": Conheça o elenco

Categoria:

últimas notícias

Dua Lipa, Gloria Groove, Miley Cyrus: os melhores desafios dos 10 anos

news

Shyamalan encerra trilogia perfeita com “Vidro”

Notícias

Desafio dos 10 anos: Transformação de Holly Hagan deixa fãs inspirados

news

'ExNaMTV: A Treta Não Tira Férias': André Coelho vai aloprar muito no 1º episódio

TV

“De Férias Com o Ex EUA”: Farrah não é a mais odiada da casa

Notícias

Resoluções para encontrar o amor em 2019

news

‘ExNaMTV’: Vocês nos marcaram saindo do mar, nós selecionamos as melhores saídas

TV

“Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso”: Todo mundo vai perder a paciência com Brent

TV