Cuidado com o salto! Entenda a treta entre Nicki Minaj e Cardi B

10 setembro 2018
No último sábado (08), aconteceu a festa da revista Haper's Bazaar durante a semana de moda de Nova York e, junto com ela, um dos maiores baphos que poderiam acontecer em 2018.

Tivemos uma briga épica entre Cardi B e Nicki Minaj no meio do evento! A pancadaria rolou solta, com direito a ofensas, um galo na cabeça e seguranças para todo lado.


LEIA MAIS:
CARDI B DÁ UM CHEGA PRA LÁ NOS HATERS COM DISCURSO DE "ARTISTA REVELAÇÃO"
NICKI MINAJ IMITA KIM KARDASHIAN NO SATURDAY NIGHT LIVE


A treta já estava rolando há algum tempo, com Nicki Minaj acusando a intérprete de "Bodak Yellow" de não ter nenhum respeito, Cardi não se pronunciou, então novamente Minaj atacou a rapper e seu cunhado, Quavo, não havendo nenhum pronunciamento também. Após ter lançado seu álbum "Queen", Nicki falou poucas e boas por aí, além é claro de dar várias alfinetadas nas redes sociais, que parecem ter sido o estopim de tudo.
Com Cardi B chegando ao seu limite no sábado, quando as duas se encontraram no corredor da festa, a rapper avançou para cima de Nicki Minaj sem ninguém entender muito bem o motivo.

Vídeos do momento explodiram pela internet, embora você possa ver claramente Cardi procurando acertar Nicki e vários seguranças tendo que contê-la.
 
A intérprete de "Chun-Li" ficou todo tempo atrás de seus seguranças, fazendo que fosse ainda mais difícil para qualquer pessoa chegar perto dela, fazendo com que Cardi tirasse seus sapatos e atirasse nela.

Nos vídeos é possível ouvir alguém da produção de Nicki chamando Cardi de "va*** louca", enquanto a rapper desesperadamente gritava: "não fale da minha vida novamente".
Cardi B foi escoltada para fora da festa e foi vista descendo as escadas com seus saltos vermelhos na mão. Mas se você pensava que era só isso, se enganou! Mais tarde, a rapper postou um comunicado em suas redes sociais sobre o que rolou.

"Eu deixei muita coisa passar. Você ameaçou outros artistas da indústria, falando que se eles trabalhassem comigo, você pararia de transar com eles. Mas quando você fala da minha filha, você curte comentários sobre mim como mãe, fazendo comentários sobre as minhas habilidades de cuidar da minha filha, foi quando você passou dos limites", escreveu Cardi.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PERIOD.

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

"Vacas falam sobre me**** nas rimas, mas na vida real elas amarelam! Isso é tudo por puro entretenimento", declarou a rapper.

E enquanto tudo isso rolava, Christina Aguilera estava no palco cantando mais um de seus sucessos. Já imaginaram o bafafá todo? Podemos eleger a treta do ano já!

Nicki Minaj:'Majesty' / 'Barbie Dreams' / 'Ganga Burn' / 'FeFe' - VMA 2018

Categoria:

últimas notícias

Conheça o novo mozão de Demi Lovato

news

Kylie Jenner e Travis Scott se casaram em segredo?

news

Camila Cabello anuncia pequena pausa na carreira

news

Noah Centineo revela como seria o date perfeito com Selena Gomez

news

Holly Hagan revela planos de ter um bebê com namorado Jacob Blyth

news

Os momentos mais chocantes do trailer de “Vingadores: Ultimato”

news

Vem feat? Anitta posta foto com Madonna e fãs apostam em parceria

news

“ExNaMTV: A Treta não tira Férias”: Nova temporada estreia em janeiro

TV