Parece que Charlotte Crosby estava certa ao se preocupar com a escolha de Kyle Christie para escolher a tatuagem que seria feita em Holly Hagan no novo programa ‘Just Tattoo Of Us’.

Preparem-se rapazes, este vai ser um passeio TURBULENTO.

Os nervos de todos estavam à flor da pele antes da revelação da tattoo da Holly. Os anfitriões do programa, Charlotte Crosby e Stephen Bear ficaram visivelmente estressados sobre como seria a reação de Holly.

Tentando mantê-la calma, Charlotte, que não sabia se ria ou chorava, disse a Holly: "Lembre-se bem, ninguém morreu".

Infelizmente, não adiantou nada, a garota de Geordie Shore, admitiu que mal podia olhar para o que agora estava na parte de trás do seu pescoço.

Nós também, Holly. NÓS TAMBÉM.

Lentamente ela foi tirando a venda dos olhos e então Holly rapidamente entrou num puro estado de choque enquanto vidrava o olhar no Kyle.

Isso foi o que ela viu:



MEU DEUS!

Desculpando-se, Kyle admitiu que escolheu essa tatuagem porque ele pensou que Holly iria escolher algo ridículo para ele, o que não aconteceu, ela fez uma homenagem aos avós dele!

Logo ela começou a gritar com ele: “Seu imbecil que p*rra é essa? Como pode fazer isso comigo?”.

Ela continuou: "Isso é para toda a vida, não me olhe assim! Eu nunca vou me casar com um negócio desses em mim, nunca vou me casar!".

Holly então acrescentou: "Por que você é tão mau?".

Ainda tentando transformar toda a experiência em positiva (provavelmente em um esforço para certificar-se que Holly não lançaria metade dos móveis do estúdio em sua cabeça), Kyle disse: "Ela mostra compromisso!".

Infelizmente nada fez a raiva passar a não ser quando Charlotte interviu na treta e sugeriu que Kyle fizesse uma tatuagem do rosto de Holly também, e foi aí que ela começou a se acalmar. Logo Kyle aceitou fazer o rosto dela também.

GÊNIO!

Copyright : mtv.co.uk