Camila Cabello alcança marca de Beyoncé nas paradas norte americanas

23 janeiro 2018
Os Camilizers vão adorar essa notícia: Camila Cabello conquistou o primeiro lugar com seu álbum e single nas paradas dos Estados Unidos. Abram alas para a mais nova princesinha do pop!

Na segunda-feira passada (22/01), a Billboard, em sua atualização semanal, indicou que o primeiro álbum solo da cubana passou a trilha sonora de "O Rei do Show" na Billboard 200. Camila decidiu compartilhar sua felicidade em seu Twitter: "ESTOU CHORANDO NA RUA" – mas bem que ela poderia dizer "I'm crying in the club" vocês não acham?
 
Com essa última marca, a cantora se tornou a primeira artista feminina, em três anos, a conquistar o primeiro lugar com o primeiro CD da carreira. A última a conseguir esse feito foi Meghan Trainor, em 2015. O site indicou que Camila é a mais jovem a conseguir isso desde o álbum "Handwritten", do nosso eterno crush Shawn Mendes, também em 2015.

Como se ainda fosse pouco, a intérprete de "She Loves Control" se juntou a um seleto grupo de artistas femininas a superar as paradas com um álbum solo depois de ter saído de uma banda. Outros nomes que alcançaram essa façanha incluem Selena Gomez, Gwen Stefani, Beyoncé, Lauryn Hill, Stevie Nicks e Diana Ross.
 
 


LEIA MAIS:
TURNÊ À VISTA?! SURGEM RUMORES DE QUE CAMILA CABELLO FARÁ SHOW NO BRASIL EM BREVE 
DEMI LOVATO CONFESSA QUE GOSTARIA DE GRAVAR UM COVER DE "NEVER BE THE SAME", DE CAMILA CABELLO
A ESPERA ACABOU! CAMILA CABELLO LANÇA SEU PRIMEIRO ÁLBUM SOLO
 

 

O incrível single "Havana" também foi capaz de superar "Perfect", de Ed Sheeran, se tornando hit número da Billboard 100, essa semana. Com essa marca incrível, Camila se tornou a primeira artista, desde Beyoncé, a ganhar os dois topos ao mesmo tempo – Queen B alcançou essa marca em 2003 com "Crazy in Love" e Dangerously in Love.
Nossa fada cubana não conseguiu conter a emoção por conta dos números incríveis e escreveu um post emocionado em seu Instagram: "Eu não consigo acreditar nisso. Eu estou surpresa e muito feliz, amo muito vocês. Isso é tudo por causa de vocês e quão duro vocês trabalham por mim 😩😩😩😩 NÓS CONSEGUIMOS!!!!!!!! Amo vocês, amo vocês, amo vocês. Não consigo articular no momento, porque estou sem palavras, mas meus batimentos cardíacos estão dizendo milhares de coisas ao mesmo tempo!!!!! Amo vocês".
 


Não podemos desejar nada menos do que parabéns à Camila, todo esse sucesso é muito mais que merecido. Tomara que ela encontre um tempinho na agenda para visitar seus fãs brasileiros e fazer com que eles dancem ao som de "havana uh na na".

Camila Cabello - Crying in the Club

Categoria:

últimas notícias

Conheça o novo mozão de Demi Lovato

news

Kylie Jenner e Travis Scott se casaram em segredo?

news

Camila Cabello anuncia pequena pausa na carreira

news

Noah Centineo revela como seria o date perfeito com Selena Gomez

news

Holly Hagan revela planos de ter um bebê com namorado Jacob Blyth

news

Os momentos mais chocantes do trailer de “Vingadores: Ultimato”

news

Vem feat? Anitta posta foto com Madonna e fãs apostam em parceria

news

“ExNaMTV: A Treta não tira Férias”: Nova temporada estreia em janeiro

TV