“Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso”: Mike joga shade para Lindsay após demissão de Jules

20 fevereiro 2019
O Mike não ficou nada feliz com a demissão de Jules no último episódio de "Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso", que foi ao ar ontem (19). O embaixador usou o Twitter para reclamar bastante sobre a saída da amiga/crush, como também das atitudes da chefona, depois da recontratação de May.
 

LEIA MAIS:
"LINDSAY LOHAN: A DONA DO PARAÍSO": 5 MOMENTOS EM QUE PANOS PROVA QUE É O MELHOR CHEFE DE TODOS
"LINDSAY LOHAN: A DONA DO PARAÍSO": EMBAIXADORES ENFRENTARÃO A PRIMEIRA DEMISSÃO
"LINDSAY LOHAN: A DONA DO PARAÍSO": MILEY CYRUS ESTÁ MESMO EMPENHADA EM FAZER O BARRO ACONTECER
 

"Eu só acho engraçado como a Lindsay se sente mal pela May, porque ela tem medo de se impor... e continua julgando a Jules, porque ela também tem medo de se impor, mas a interrompe em todas as vezes", escreveu Mike. "A Jules tenta conversar. Seja uma chefe e deixe tudo claro para os seus funcionários."

Parece que o clima fechou em Mykonos, não é mesmo?
No sétimo episódio, Lindsay desistiu de demitir May, depois de uma longa conversa, porque achou que ela tinha potencial para continuar no cargo. Acabou sobrando para Panos a tarefa de demitir alguém e os chefes já não iam muio com a cara da Jules.

Todos os outros embaixadores ficaram bem chocados com a novidade, já que May estava com dificuldades no trabalho desde o primeiro dia.
Após o episódio, Lindsay chegou a fazer um vídeo ao vivo no Instagram para avisar que o pessoal da casa poderia ficar mais emotivo com algumas decisões, mas ela estava sendo profissional. As emoções realmente afloraram!

Depois do momento de desabafo, Mike ainda aproveitou para fazer uma homenagem à amiga no Instagram: "Conhecer a Jules foi um dos pontos altos de toda a minha experiência por lá. Até a próxima missão, senhora Smith. Vou segurar as pontas por nós dois aqui no Beach Club". Que casal fofo!
 

E podem ficar tranquilos, que ninguém está guardando mágoas mais não! A própria Jules postou uma selfie junto com a May para garantir: "Nunca vou ser uma hater... não está no meu sangue. Essa garota aqui será uma amiga pelo resto da vida". Bem girl power, né?
Mas esse é só o começo! As demissões continuarão acontecendo e Lindsay e Panos estão de olho em tudo que acontece na Lohan Beach House.
 

Não perca os episódios inéditos de "Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso" toda terça-feira, às 21h40, só na MTV e no MTV Play!
Categoria:

últimas notícias

“Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso”: Sara vai passar o rodo nos embaixadores

TV

Woody cai na estrada com brinquedo inédito em novo trailer de “Toy Story 4”

Movies

O “estalar de dedos” de Thanos correu o risco de não acontecer em “Vingadores: Guerra Infinita”

news

Exclusivo! Ally Brooke fala sobre vinda ao Brasil e parceria com Anitta

news

Cachorrinha tem a melhor reação em “discussão” de Chloe Ferry e Sam Gowland

news

Conheça: Malía, a cantora de 20 anos que vai te hipnotizar

news

Nova era? Lady Gaga posta imagem misteriosa nas redes sociais

Música

“Floribama Shore”: Codi dá beijão em Candace de despedida

news