Freira processada por Katy Perry morre durante o julgamento

12 março 2018
Uma freira de 89 anos que estava envolvida em uma disputa legal com Katy Perry acabou morrendo durante o julgamento, na última sexta-feira (09/03), segundo o US Outlets.

A Irmã Catherine Rose Holzman era uma das pessoas que estava travando uma batalha legal com Katy para ter a posse de uma propriedade, mais especificamente um convento, em Los Feliz, localizado em Los Angeles, na Califórnia.


LEIA MAIS:
KATY PERRY E ORLANDO BLOOM PODEM TER SE CASADO SECRETAMENTE EM PRAGA
GRETCHEN CONFIRMA PARTICIPAÇÃO EM SHOW DE KATY PERRY NO BRASIL
KATY PERRY JÁ ESTÁ PLANEJANDO SEU PRÓXIMO ÁLBUM


A disputa tem rolado há anos e começou quando a intérprete de "Roar" concordou em comprar o imóvel por U$ 14.5 milhões, em 2015. No entanto, as freiras do convento acabaram por mudar de ideia, pois segundo a própria Irmã Catherine disse – em entrevista na época – se sentiam desconfortáveis em vender o local a KP, por conta de algumas de suas músicas como "I Kissed a Girl" e "Ur So Gay".
Na época, o Los Angeles Times divulgou que a cantora teria visitado as freiras em um esforço para aliviar a situação, discutindo suas tatuagens referentes a Jesus e cantando um hino da Igreja para demonstrar respeito a religião.
 
As irmãs decidiram vender a propriedade à dona de um restaurante local, chamada Dana Hollister, mas não conseguiram a aprovação de sua Arquidiocese antes de passar pelos procedimentos legais.

As freiras são obrigadas a buscar a autorização do Vaticano antes de vender imóveis no valor maior que U$ 7,5 milhões. Katy e a Igreja Católica receberam quase U$ 10 milhões por danos e a batalha judicial continuou rolando.

No dia de seu falecimento, Irmã Catherine deu uma entrevista a KTTV assim que entrou no tribunal: "Para Katy Perry, por favor, pare. Não está fazendo bem para ninguém, exceto ferindo muitas pessoas".

Katy Perry - Bon Appétit

Categoria:

últimas notícias

Ariana Grande e Nicki Minaj procuram uma luz no clipe de “The Light Is Coming”

news

Halsey e Lauren Jauregui trocam socos no novo clipe de “Strangers”

Música

Chris Pratt está saindo com a filha de Arnold Schwarzenegger

news

Michael B. Jordan foi o verdadeiro crush do MTV Movie & TV Awards

news

Keiynan Lonsdale, de “Com Amor, Simon”, recebe prêmio de “Melhor Beijo” com discurso poderoso de aceitação

news

Chris Pratt tem nove regras importantes para você!

TV

Maluma é assaltado em quarto de hotel na Rússia

news

Pantera Negra domina o MTV Movie & TV Awards

TV