Papo MTV: Ellie Goulding

13 abril 2014
Antes de Ellie Goulding subir ao palco do festival Lollapalooza, no domingo (6), e animar uma multidão que esperava pela primeira apresentação dela no país, a cantora, de 27 anos, bateu um papo com a gente em um cenário bem diferente: fora dos palco, longe da multidão e das atenções.

Conversei com a cantora na sexta-feira (4), por volta de 13h30 da tarde. Pontual, Ellie entrou na sala um tanto quanto abatida, devido a uma pequena complicação de saúde. Sua primeira surpresa foi se deparar com o próprio rosto estampado em diversas almofadas que estavam espalhadas pela sala, onde ela ficaria boa parte do dia passando por uma série de entrevistas.

Dias antes de chegar ao Brasil, Ellie se apresentou no Chile e na Argentina também como parte do line up do Lollapalooza dos respectivos países. Sobre as apresentações até então, ela comentou que “tem sido muito divertido me apresentar por aqui. Eu escutava ótimas coisas da América do Sul, principalmente do público que é mega animado”. Rumores comprovados. Depois da sua apresentação no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a cantora postou uma foto agradecendo: “Obrigado Lollapalooza São Paulo, uma das minhas plateias favoritas”:


De nada, Ellie!

Sobre seus shows, a cantora comentou que a música “Anything Could Happen” – sua preferida – é a que mais anima o público. Mal sabia ela que no domingo (6), o mesmo iria acontecer com o público brasileiro, não só durante “Anything Could Happen”, como também em “Figure 8”, que abriu sua apresentação, “Only You”, e os hits “I Need Your Love”, “Lights" e “Burn”. Todas acompanhadas da energia inesgotável da cantora praticante de ioga, alongamentos e atleta de meia-maratona, que vestiu uma camisa da seleção brasileira durante seu show no país.



Além do sucesso nos palcos, Ellie Goulding tem se destacado nas telonas também, mas não como atriz. A cantora escreveu a música “Beating Heart” e emprestou sua voz para uma trilha instrumental para o filme “Divergente”. “Eu realmente me envolvi com todo o projeto do filme. Foi gratificante”, revelou ela.

E por falar em cinema, a cantora se juntou ao DJ Zedd e se destacou ao apresentar a canção “Beating Heart”, no #MovieAwards, que rolou no último domingo. Confira abaixo:



De 2009 pra cá, Ellie tem mostrado ser uma artista cada vez mais completa. De dança à guitarra, de música à cinema, do rosa ao loiro, as mudanças para ela são fatores positivos. “Sou um Ellie muito diferente. Eu sinto que eu cresci muito em relação ao passado. Eu tenho viajado o mundo inteiro e, claro, muita coisa mudou. Eu me sinto mais madura", revelou. Mais madura em muito sentindos, mas é no profissional que nós temos acompanhado o quanto realmente só melhora.

Até a próxima, Ellie!

últimas notícias

Primeira ex da temporada causou polêmica

Notícias

Matheus Mazzafera apresenta especial da MTV

Notícias

“De Férias Com O Ex Brasil”: Nova temporada tem novos jogos e surpresas

news

"De Férias Com O Ex Brasil": Descubra a data de estreia!

news

MTV TOP 20: Vote nos seus clipes favoritos!

Notícias

“De Férias Com O Ex Brasil”: Confira os signos da galera da 6ª temporada

news

Vem conhecer a nossa campanha "Para e Pensa", contra a desigualdade de gênero

news

Qual esporte você mandaria super bem?

Notícias