‘De Férias Com O Ex’: Será que Dominika vai perdoar as mentiras de Aaron?

25 outubro 2018
Podemos dizer que as coisas terminaram de forma bem esquisita no 9º episódio de De Férias Com O Ex, quando Dominika Wrobel resolveu que seria uma boa ideia jogar um bolo INTEIRO – aquele verde do aniversário da Alicia – bem no meio da cara de Aaron Gill.  

Essa fúria toda surgiu após o Tablet do Terror mostrar para ela e toda a casa o que realmente tinha acontecido no encontro dele com a ex, Dominika Olejnik.


LEIA MAIS:
'DE FÉRIAS COM O EX': NATALEE FICA PISTOLA APÓS DESCOBRIR QUE DAISY DORMIU COM BOBBY
CONHEÇA OS PARTICIPANTES DA NOVA TEMPORADA DO 'DE FÉRIAS COM O EX'
DE FÉRIAS COM O EX: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A 9ª TEMPORADA


Pra quem perdeu, a gente conta: Aaron jurou de pé junto que nada tinha acontecido entre eles, nenhum contato físico, nadinha, mas o Tablet mostrou que ele havia dado um tapinha no bumbum da ex e falado algo do tipo: "nooooossa, é pra mim esse look." Ou seja, totalmente desnecessário…

Para tentar acertar as coisas, no episódio de hoje, esse aparelhinho maligno vai mandar Aaron e a Dominika "original" para um encontro constrangedor, onde eles vão poder desenhar um ao outro.
Vamos ver o par tentando agir normalmente no meio de uma floresta e Aaron vai logo quebrar o gelo e jogar a pergunta: "Onde podemos começar sobre o que aconteceu ontem à noite? Você agiu como se eu tivesse te traído."

Ao tentar explicar seu lado da história, Dominika vai dizer: "A gente tinha acabado de decidir que seríamos exclusivos e no dia seguinte eu já preciso ver você batendo na bunda de outra. Como era para eu ter me sentido?"  

Aaron resolve responder à altura: "Se ficou bolada com minha atitude, porque deixa os caras ficarem encostando em você?" Como é que é, migo, assim fica difícil te defender.
E a discussão não vai parar por aí, ele vai continuar negando o que fez por um bom tempo e vai começar a jogar a culpa de sua atitude em Dominika. Típico de homem sem noção...

Com o par não chegando a nenhuma conclusão, Dominika vai confessar para as câmeras longe de Aaron: "Esse encontro está dando voltas em círculos. Ele não quer se desculpar pelo que fez, eu não vou me desculpar primeiro. Nós estamos indo a lugar nenhum até agora."

Será que eles vão conseguir se entender?

Não perca 'De Férias Com O Ex', todas as quintas, às 20h20!

'De Férias Com O Ex' 904: Dominika consegue sentir taco de Aaron durante aula de comida mexicana

Categoria:

últimas notícias

MTV TOP 20 COM LEO PICON: Vote nos seus clipes favoritos!

Notícias

“Geordie Shore”: tudo sobre a nova temporada!

TV

“De Férias Com O Ex Brasil: Celebs”: conheça Vitória Bellato, a ex que eliminou Gui Araujo

TV

Conheça os videoclipes finalistas do m-v-f- awards!

news

Teste os seus conhecimentos de cultura pop com o “MTV Guru Master”

TV

Kristen Stewart se abre sobre relacionamento com Robert Pattinson: “Meu primeiro amor”

news

Qual casal é perfeito e qual é suspeito? Vote agora!

Notícias

Kaitlynn Carter revela que estava apaixonada por Miley Cyrus!

news