Fãs de The Vampire Diaries, preparem-se: a morte está chegando a Mystic Falls.

A Entertainment Weekly revelou que o episódio final de TVD contará com uma cena fúnebre em que Elena (Nina Dobrev) vai dizer adeus a "alguém que ela ama". De acordo com Samantha Highfill, da EW, que estava no set para acompanhar as filmagens, o funeral foi a última cena em grupo de Vampire Diaries. Com exceção de Dobrev, não há outras dicas sobre quem mais estava na cena.

"É uma morte importante", disse Highfill. "Eu acho que os fãs vão ser impactados". Ela disse que o roteiro final da série, intitulado "I Was Feeling Epic", fez até Paul Wesley (Stefan) chorar.



Embora seja impossível saber qual personagem querido morrerá, temos quase certeza de que está entre Bonnie ou Stefan. Bonnie é a escolha óbvia; sua vida está ligada à de Elena, então, enquanto ela estiver viva, Elena está dormindo. Mas é exatamente por isso que pensamos que é o Stefan.

Damon e Stefan não fizeram nada além de machucar um ao outro desde que Stefan deu as costas ao seu irmão em 1864. É um ciclo infinito, que só pode ser quebrado pela morte. Além disso, dá a Stefan a oportunidade de se redimir com Damon, dando a seu irmão a chance de uma vida feliz, mortal com Elena. Os irmãos Salvatore sempre foram o centro emocional de The Vampire Diaries, então faz sentido a série terminar com uma cena dolorosa entre Stefan e Damon.

Copyright : mtv.com