Selena Gomez fala sobre o lado ruim de crescer sob os olhares da mídia

12 setembro 2017
Selena Gomez ficou famosa por seu papel em "Os Feiticeiros de Waverly Place", em 2007, mas agora decidiu falar sobre o lado ruim de crescer como uma estrela infantil.

Em entrevista a Business Of Fashion, Sel contou que começou a ser conhecida por coisas que não estavam relacionadas ao trabalho dela e que isso a assustou.
 
"Quando era mais jovem, era divertido. Quando eu fiz uma feira em um estado e 100 pessoas foram me ver, eu fiquei em choque. Foi o melhor sentimento do mundo, mas quando eu fiquei mais velha, eu comecei a ser exposta a verdade por trás de algumas coisas e esse sentimento mudou um pouco", contou Gomez.

Ela ainda contou sobre a dificuldade de confiar e como as pessoas sempre queriam algo dela: "Eu me lembro de me sentir violada quando eu era mais jovem, e estava na praia. Eu tinha 15 ou 16 anos e pessoas ficavam tirando fotos minhas".

"Eu não acredito que as pessoas sabiam quem eu era, mas eu me senti muito mal e não consegui entender o que estava acontecendo. Me senti muito estranha, porque eu era muito jovem e eles eram pessoas mais velhas", desabafou a intérprete de "Bad Liar".
 
Selena ainda falou sobre o período em que teve seu primeiro amor – obviamente sabemos que foi Justin Bieber – mas, ela não citou nomes: "Eu não sentia que era tanto sobre a minha arte. Eu estava na quarta temporada de Feiticeiros, e eu senti que estava perdendo. Queria algo diferente e obviamente, eu me apaixonei pela primeira vez, havia tudo isso que estava acontecendo e eu não sabia o que fazer".

Nossa eterna Alex contou também que percebeu que sua saúde mental era mais importante do que qualquer outra coisa.

"Eu parei e depois continuei, porque eu percebi que precisava me desafiar. Eu realmente adoro isso? Isso vale a pena? Eu olhava a multidão que ia aos meus shows e pensava: 'Sim, isso vale a pena, certo?'", desabafou Sel.

Selena Gomez tem milhares de Selenators ao redor do mundo apaixonados por ela, ainda assim continua querendo ser uma garota normal, que passa por coisas normais na vida.
 




LEIA MAIS:
SELENA GOMEZ FALA SOBRE TRABALHO, SAÚDE E THE WEEKND EM ENTREVISTA 
ESSA CONTA NO INSTAGRAM TE AJUDA A ROUBAR OS LOOKS DA SELENA GOMEZ
PLAYLIST NOSTALGIA: RELEMBRE OS MAIORES SUCESSOS DE DEMI, MILEY E SELENA

Same Old Love

Categorias:

últimas noticias

Holly Hagan aparece sem maquiagem e fãs elogiam

news

Gaz Beadle faz tatuagem em homenagem ao filho

news

Ariana Grande escreve post emocionado sobre o término da “Dangerous Woman Tour”

news

Britney Spears e Mariah Carey se encontram em jantar

news

O quão Sexy você é? Faça este teste e descubra

Notícia

Jennifer Lawrence fala sobre seu novo filme “Mãe!”

news

Marnie Simpson e Aaron Chalmers podem reatar na próxima temporada de Geordie Shore

news

Festival MADA, que acontece em setembro, celebra a música brasileira

news