Nenhuma série vai conseguir substituir “The Vampire Diaries”, mas ter mais um spinoff vai ajudar a amenizar a dor de viver sem nossos vampiros.

Nossa série preferida chegou ao fim, mas isso não significa que a história tenha acabado.

Em entrevista com o “The Hollywood Reporter”, Julie Plec, criadora da série, revelou que já tem uma nova ideia para continuar essa história.

“Nós temos elementos para fazer crossover na próxima temporada de ‘The Originals’, e tudo isso vai de encontro com o que eu vejo como futuro de The Originals ou para uma franquia a ser lançada no fim de The Originals. Então estou ansiosa para trabalhar com esses elementos e ver se eu posso fazer algo com isso”, ela revelou.

AI. MEU. DEUS.



“Existem mil coisas na minha cabeça no momento, e a primeira coisa que eu vou fazer é ficar sem escrever e tirar férias. Então, quando eu voltar, já quero trabalhar de novo”.

Sobre os rumores de que “The Originals” vai acabar, Mark Pedowitz também disse em entrevista ao THR que a série pode continuar.

“A série se sustenta sozinha [...] Espero poder anunciar que a série vai continuar, é a minha esperança”.

Quanto ao segundo spinoff, ele disse: “Eu e a Julie tivemos discussões casuais sobre isso. Na verdade, eu adivinhei os planos dela em uma das nossas discussões. Eu previ que isso aconteceria. Acho que essa é uma discussão que podemos ter enquanto avançamos. Acho que ela está no caminho certo”.

AI. MEU. DEUS.

Copyright : mtv.com.au