Kid Vinil morre aos 62 anos depois de ficar um mês em coma

19 maio 2017
Essa semana não está fácil, mores. O músico, radialista e ex-VJ da MTV, Kid Vinil, morreu hoje (19/05) aos 62 anos. Ele foi internado há pouco mais de um mês, logo após passar mal em um show que rolou em Minas Gerais. A morte foi causada por complicações de um edema.

Kid era diabético e começou a apresentar problemas no dia 16 de Abril, quando teve uma parada cardiorrespiratória depois de um show. Ele foi levado para um centro médico para se tratar, mas não era o suficiente para a continuação do tratamento. Foi aí que seus familiares e fãs se uniram para pagar o transporte de helicóptero de Kid até o Hospital da Luz, em São Paulo.

Kid Vinil começou sua carreira no grupo de pós-punk Verminose, que em seguida mudou de nome para Magazine. Nos anos 80 a banda fez muito sucesso com as músicas Sou Boy, Tic-Tic Nervoso e A Gata Comeu.

Também nos anos 80, Kid Vinil tornou-se VJ da MTV, participando de programas como Lado B, em que apresentava clipes de bandas underground, principalmente do exterior.

Sentimos muito pela morte de Kid Vinil. Nossos pensamentos estão com seus familiares, amigos e fãs.

Últimas notícias

Marty já está de olho em outro pessoa em novo “De Férias com o Ex”

Fotos

É só um até logo! Os melhores momentos do último episódio de Acapulco Shore

Notícias

4 programas da MTV que mostram como é maravilhoso ser solteiro

Notícias

Aaron Chalmers pode ir morar com Tatita Oatway

Notícias

7 vezes que Joe Jonas conquistou nosso coração

Notícias