Tristan Thompson é flagrado traindo Khloe Kardashian

11 abril 2018
Alerta embuste! Tristan Thopson foi flagrado traindo Khloe Kardashian, que, atualmente, está grávida de sua primeira filha.

Várias fotos e vídeos surgiram na internet do momento em que o jogador de basquete da NBA estava em uma balada com uma mulher e com toda certeza ela não era a estrela de Keep Up With The Kardashians.


LEIA MAIS:
KHLOE KARDASHIAN REVELA SEXO DE SEU BEBÊ
KHLOE KARDASHIAN CONFIRMA SUA GRAVIDEZ
PISA MENOS! KIM KARDASHIAN REBATE SHADE DE LAMAR ODOM SOBRE KHLOE KARDASHIAN


O mais recente vídeo, obtido pelo Daily Mail, flagrou Tristan beijando uma morena misteriosa, em Manhattan, sábado (06), enquanto ele tenta se esconder em seu gorro.
 
A mulher, que foi identificada pelo Page Six como uma stripper de uma boate de Nova York, passou quatro horas com o jogador em dos hotéis mais caros da cidade, depois da gravação do vídeo. Eles, aparentemente, em seguida, foram para um clube privado, no Soho, antes de voltar ao hotel nas primeiras horas da manhã de domingo (07).

Se nossos corações já estavam partidos pela atual situação de Khloe Kardashian, mais um flagra surgiu de seu namorando, porém dessa vez de outubro de 2017, quando ela estava com três meses de gravidez.

O vídeo, obtido pelo TMZ, mostra o Tristan beijando uma garota e logo em seguida colocando a cabeça entre os seios de outra. As imagens foram gravadas em uma balada em Washington, no dia 7 de outubro de 2017, uma semana depois de Khloe postar uma foto em seu Instagram ao lado do namorando com a legenda "Meu amor".
 
Mas como se não se fosse babado o suficiente, a ex de Thompson, Jordan Craig decidiu falar sobre a traição. Para quem não sabe da história completa, alguns fãs acreditam que Tristan traiu a ex namorada, que estava grávida na época, para ficar com Khloe, em agosto de 2016.

Jordan compartilhou um post enigmático no Instagram, dizendo que "se recusava" a esclarecer os infortúnios de outras pessoas: "Se você se respeita e respeita os outros, nunca faria pouco da desgraça de ninguém, nem se sentiria satisfeito quando isso acontece às custas dos outros. Desejando paz a todos".
Nem Khloe Kardashian, nem Tristan Thompson ou alguém da família de ambos deram algum tipo de declaração oficial sobre o assunto, No entanto, segundo o TMZ, devido às notícias, a Kardashian começou a sentir contrações da gravidez e que suas irmãs voaram para Cleveland, para ficar junto dele nesse momento.
Categoria:

últimas notícias

Katy Perry teve crises de depressão após má recepção de seu álbum

news

Becca Pires in tha house: youtuber vai comandar o ‘Blá Blá MTV Hits’

TV

Marnie Simpson fala sobre planos de se tornar mamãe

news

8 looks que você só pode usar se for Kylie Jenner

news

Tudo que você precisa saber sobre os clipes indicados ao VMA 2018

TV

Kylie Jenner e Travis Scott fazem sua primeira entrevista conjunta

news

Cardi B lidera indicações ao VMA 2018; confira lista completa

TV

É por isso que Miley Cyrus apagou todas as fotos de seu Instagram?

news