"Ficamos Assim" é o novo clipe do músico pernambucano Barro. O clipe e a música ganharam uma versão em italiano, "Restiamo Così", que mostra mais uma vez a conexão do cantor com a Itália.

O conceito do clipe surgiu a partir da letra da música em português e da versão italiana. Os textos falam sobre encontros e desencontros e a fluidez das relações casuais. Confira:



O clipe apresenta uma narrativa fragmentada, com imagens que transitam pelo ambiente sólido e líquido. O personagem do músico Barro vaga entre o sonho e o despertar, sendo o narrador desse universo surreal.

Nas cenas do vídeo, os fãs de Jean Cocteau e Alan Resnais poderão perceber algumas homenagens aos cineastas em "Ficamos Assim". O clipe também faz citação a Laurindo Feliciano (ilustrador), criador da arte de Miocardio.

O videoclipe marca a próxima turnê internacional do pernambucano Barro, que no dia 25 de abril viaja para a Itália. O cantor fará apresentações acústicas em Florença, CasalMaggiore (Cremona), Milão e Roma divulgando o novo single "Restiamo Così".

Copyright : MTV Brasil