Melhores adoções de “Adotada”

16 dezembro 2014
2014 foi o ano de Maria Eugênia Suconic. Ela estrelou o programa Adotada, um dos grande sucessos da MTV este ano. Tanto que 2015 já começa com a segunda temporada à vista. Por isso, não podemos deixar de lembrar as cinco melhores adoções. Foi uma escolha difícil, pois somos muito fãs do programa, mas vamos lá:

1. Quarto episódio



Essa imagem da Mareu e o seu irmão postiço neste episódio é bastante emblemática. Foi quando nossa ruiva favorita ensinou para sua família adotiva que ser gay é OK. Ela fez um “intensivão gay” na família Melo, mostrando especialmente para o pai que seu filho não deve ser rejeitado por conta de sua opção sexual. Não somente para o pai na telinha, mas pra muitos pais que estavam assistindo. Porque, no fim das contas, tem que ter amor.

Veja o episódio completo no player abaixo e, aqui, fotos!



2. Primeiro episódio

Como não amar o momento em que fomos apresentados à nossa ruiva favorita? Ninguém sabia o que esperar de Maria Eugênia, muito menos a família Possa D'Água, mas no final todo mundo estava chorando e morrendo de saudades dela! Vem ver fotos do episódio e o vídeo completo no player abaixo.



3. 10º episódio



No 10º episódio, Mareu já tinha conquistado o coração de todo mundo, então foi doloroso ver ela sendo expulsa de casa por uma mãe com toques de bipolaridade. Ela começou sendo toda fofa, pedindo pra Mareu chamá-la de mamãe e tudo. Levou pra passear, andar de barco, stand up paddle, um monte de coisas legais. Mas, no cair da noite, parece que a Ruth deu lugar à Raquel e a mulher virou uma fera, chamou a Mareu de cafona e tudo. Não aguentamos! Vem ver o episódio completo:



4. 12º episódio



O episódio que se passa na comunidade Noiva do Cordeiro, em Minas Gerais, foi um dos que mais transbordaram amor. Mareu foi enviada para morar nessa comunidade, onde pegou na enxada e trabalhou na roça. A maioria da comunidade é formada por mulheres, que se vestiram de noiva para receber Mareu. Embora tenha pegado pesado no trabalho na lavoura, ela foi muito bem tratada e retribuiu fazendo um show de talentos que contou até com show de cover da Lady Gaga (que, antes, havia cantado e dançado na roça) e uma declaração de amor. <3

Veja fotos!

5. 7º episódio



Neste episódio, Mareu foi para o sítio Santa Seiva, em Ilhabela, litoral de São Paulo. Lá, ela conheceu um grupo que planta o que come e vive um estilo de vida totalmente alternativo ao que nossa ruiva vive. Nada de balada, prédios, asfalto: lá, ela ajudou com as galinhas e até participou de um momento bastante emocionante nas pedras da praia. Foi um dos episódios que mais transformaram a ruiva.

Bônus: 5º episódio



Só pra você ver completinhas as aventuras de Mareu na Bahia, mostrando uma família de mulheres fortes e maravilhosas!

últimas notícias

Dua Lipa, Gloria Groove, Miley Cyrus: os melhores desafios dos 10 anos

news

Shyamalan encerra trilogia perfeita com “Vidro”

Notícias

Desafio dos 10 anos: Transformação de Holly Hagan deixa fãs inspirados

news

'ExNaMTV: A Treta Não Tira Férias': André Coelho vai aloprar muito no 1º episódio

TV

“De Férias Com o Ex EUA”: Farrah não é a mais odiada da casa

Notícias

Resoluções para encontrar o amor em 2019

news

‘ExNaMTV’: Vocês nos marcaram saindo do mar, nós selecionamos as melhores saídas

TV

“Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso”: Todo mundo vai perder a paciência com Brent

TV