Kylie Jenner explica por que não irá mais compartilhar fotos de sua filha

12 junho 2018
Nada aquece mais nossos corações do que ver fotinhas de nenês. E quando Kylie Jenner posta adoráveis snaps da filha dela e de Travis Scott, Stormi Webster, a gente não aguenta de fofura. Mas para a tristeza geral, parece que vai demorar um pouco para vermos a herdeira de novo.

Kylie deletou Stormi de todos os posts nas redes sociais após compartilhar uma foto onde, pasmem, a pequena fora simplesmente CORTADA.  


LEIA MAIS:
KENDALL E KYLIE JENNER NÃO FORAM CONVIDADAS PARA O CASAMENTO DO IRMÃO BRODY JENNER
REVEJA OS MOMENTOS MAIS FOFOS DA FILHA DE KYLIE JENNER ATÉ AGORA
6 RUMORES DA FAMÍLIA KARDASHIAN/JENNER DESMENTIDOS EM PÚBLICO


Tudo começou quando alguns fãs ficaram chocados com o que estavam vendo e acusaram Ky, comentando coisas do tipo: "ela CORTOU SUA BEBÊ DA FOTO."
 
 

stormi webster 👼🏽

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Isso fez com que a estrela de Keeping Up With The Kardashians prontamente respondesse: "Isso mesmo, cortei minha bebê da foto. Não vou compartilhar fotos da minha menina no momento."

Justo, mas muitos fãs com olhos de águia foram rápidos ao perceber que ela deletou todas as fotos que mostravam o rostinho fofo de Stormi.

De acordo com o The Sun, isso vem após a jovem milionária de 20 anos decidir 'aumentar a segurança' para evitar 'ameaças de sequestro'.
 
 

my angel baby is 1 month old today

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

"Ela raramente sai com sua filha em público, mas agora está decidida a protegê-la o tempo todo", uma fonte revelou. "Alguns comentários são ameaças diretas ao sequestro de Stormi, e isso deixou Kylie perturbada."

Ela manteve algumas fotos que não mostram o rosto de Stormi, incluindo a primeira foto que compartilhou no dia que anunciou não só que estava grávida, como também já tinha dado à luz.

A foto se tornou rapidamente a mais curtida do Instagram, então não é surpresa nenhuma que Kylie tenha resolvido manter essa…

Não dá pra dizer quanto tempo vai levar até podermos rever Stormi, mas esperaremos ansiosamente o seu retorno e desejamos que as ameaças não passem de rumores horríveis.

Thirty Seconds To Mars ft. Travis Scott "Walk On Water"

Categoria:

últimas notícias

6 clipes para sentir muito orgulho do Emicida

Notícias

Hugo Gloss comanda esquenta do VMA 2018 no MTV Hits

Música

Tudo que você precisa saber sobre o VMA 2018

Música

Ai papi! Maluma fará performance no VMA 2018

Música

‘Mentes Sombrias’: Empoderamento e diversidade são os pontos altos do filme

news

12 vezes em que Madonna foi muito leonina

Notícias

Aretha Franklin, a Rainha do Soul, morre aos 76 anos

news

Cardi B fará show de abertura do VMA 2018

Música