Charlotte Crosby revela que teve depressão logo após a gravidez

29 junho 2017
Charlotte Crosby falou abertamente sobre ter passado por depressão logo após sua gravidez ectópica em Abril de 2016.
 
Eu sua autobiografia "Brand New Me", a ex Geordie Shore explicou que finalmente entendeu a importância de falar sobre seus problemas com um terapeuta.
 
"Desde a gravidez eu venho falando com um psiquiatra sobre tudo o que eu passei. Eu continuo passando por ondas de depressão", disse Char em um trecho de seu livro.
 


 
"Eu já me senti triste antes, já tive o coração partido, já estive estressada e já achei que tinha um pouco de depressão – mas isso reúne todos esses sentimentos multiplicados por 100".
 
Ao ser levada para o hospital para remover uma de suas trompas de falópio, Charlotte contou como sua condição ficou séria: "o ginecologista disse que era muito sério, e que se eu tivesse esperado mais tempo, existia a chance de eu ter morrido".
 
"Conversar com o psiquiatra me fez perceber que estou deprimida. Ele me faz sentir muito melhor. Foi a primeira vez que eu entendi que as pessoas precisam passar por terapia. Na maior parte do tempo nós conversamos pelo telefone. Ele fala muita coisa que faz sentindo e me faz sentir que tudo vai ficar bem".
 
Reforçando que sua saúde mental está de volta aos trilhos, Char acrescentou: "eu fico me perguntando como vou lidar com isso e ele me faz entender tudo isso e parece que tudo fica mais lógico".

Just Tattoo Of Us 108 | Charlotte fica furiosa com sua nova tatuagem

Últimas notícias

Veja a evolução dos seus artistas preferidos no VMA

Fotos

Andrew Garfield e Emma Stone estão se reaproximando

Notícias

Kylie Jenner desabafa sobre fim de namoro com Tyga

Notícias

Como Demi Lovato nos mostrou que podemos ser confiantes

Notícias

Noiva? Zahida Allen posta foto com anel de diamantes na mão esquerda

Notícias