‘Are You The One?’ Será que Bria vai superar o resultado da Cabine da Verdade?

15 outubro 2018
Quem aí já esperava por isso?

No episódio de ontem (14) de Are You The One?, Bria e Zak finalmente receberam a resposta que tanto esperavam – e que, convenhamos, o mundo inteiro estava desesperado para descobrir!  
 

LEIA MAIS:
'ARE YOU THE ONE?': SERÁ QUE BRIA E ZAK SÃO MESMO UM PAR IDEAL?
"ARE YOU THE ONE?": O CALDO VAI ENTORNAR NO SEXTO EPISÓDIO
'ARE YOU THE ONE?': DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ NA TRETA BRIA X MORGAN?
 

Ao serem enviados para a Cabine da Verdade, qual não foi a surpresa do casal ao constatar que eles, na verdade, NÃO são um par ideal…

Isso mesmo: Bria e Zak estavam super confiantes de que eles estavam saindo da casa direto para a Lua de Mel, então faz sentido que Bria tenha ficado absolutamente devastada e imediatamente começado a chorar enquanto Zak murmurava, "Essa não".
"Isso não está certo - não faz nenhum sentido", disse Bria através de lágrimas, enquanto era amparada por seu mozão: "A casa vai ficar surpresa, e Morgan vai ficar tipo, 'eu avisei', e eu não estou com disposição para isso."

Zak estava visivelmente menos emotivo que ela, mesmo tendo afirmado antes de entrar na Cabine que não via a hora de  "arrumar as malas" para deixar a casa com Bria.

"Eu já estou reconhecendo que precisava desse fechamento para poder seguir em frente", confessou o viciado em relacionamentos tóxicos. "Na parte de trás da minha cabeça, eu sempre achei, 'Sim, se não é Bria, é Morgan'".

E as reações para esse resultado negativo foram maravilhosas. Vamos começar pela Morgan, que não ficou nem um pouquinho surpresa, como podemos confirmar abaixo:
"Eu avisei," ela afirmou tossindo em alto e claro som para todos os participante que estavam na sala ouvirem. "Se ela não seguir em frente, Bria poderia estragar este milhão de dólares para nós", declarou Kwasi, que resolveu perguntar para Zak, assim que eles voltaram da Cabine, com quem ele podia se ver mais, na frente de Bria e Morgan. E sua resposta foi Morgan!
 
Bria calmamente chamou-o de "fraco", mas então ela girou e deu uma mensagem sincerona – tipo ameaça mesmo – para Morgan.

"Nunca pense que você está acima de mim na casa, no jogo, na vida real, em qualquer situação", afirmou. "Tudo o que você acha que ele realmente está sentindo por você, eu sempre vou ter a vantagem. Nós não somos um par ideal nesta casa, mas fora disso, nunca pense que você será capaz de fazer um gol, porque isso não vai acontecer ".
Mas pelo bem do jogo, será que Bria será capaz de deixar Zak seguir em frente? Ou ela continuará a persegui-lo e frustrar todos os esforços para que ele encontre seu par ideal?
 
Acompanhe esse triângulo amoroso da 7ª Temporada de 'Are You The One?', todos os domingos, às 20h!  
Categoria:

últimas notícias

Mina e Novinho receberam visitas inesperadas

news

Leo Picon e Ste Viegas Apresentam o "Pimpa Meu Feed"

news

Primeira ex da temporada causou polêmica

Notícias

Matheus Mazzafera apresenta especial da MTV

Notícias

“De Férias Com O Ex Brasil”: Nova temporada tem novos jogos e surpresas

news

"De Férias Com O Ex Brasil": Descubra a data de estreia!

news

MTV TOP 20: Vote nos seus clipes favoritos!

Notícias

“De Férias Com O Ex Brasil”: Confira os signos da galera da 6ª temporada

news