Conheça Megan Thee Stallion, a rapper que está conquistando todo mundo

11 setembro 2019
Se você ainda não ouviu o nome de Megan Thee Stallion pode já deixar no seu radar, porque a rapper está chegando com tudo e está caindo nas graças de nomes desde Nicki Minaj até Anna Wintour (sim, a editora-chefe da Vogue americana, que inspirou a personagem de Meryl Streep em "O Diabo Veste Prada").
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

HOT GIRL ANNA

Uma publicação compartilhada por Hot Girl Meg (@theestallion) em


 
Com 24 anos, Stallion se tornou um dos grandes novos nomes do rap americano e vem colhendo os primeiros frutos da carreira. Ela se apresentou no pré-show dos VMA 2019 e ainda levou o seu primeiro astronauta para casa por "Melhor Hino Poderoso" com "Hot Girl Summer", parceria com Nicki Minaj e Ty Dolla $ign.
 
 
LEIA MAIS:
PERFORMANCES, DISCURSOS MARCANTES E MEMES: O QUE ROLOU NO MTV VMA 2019
É OFICIAL: LIZZO CHEGA AO PRIMEIRO LUGAR DE PARADA AMERICANA COM "TRUTH HURTS"
PABLLO VITTAR GRAVA PARTICIPAÇÃO NO "DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS"
 
 
Nascida em Houston, no Texas, Megan tinha o sonho de virar rapper desde os cinco anos de idade. A americana foi muito influencida pela mãe, Holly Thomas, que fazia raps com o nome de Holly-Wood, e levava a filha para gravações no estúdio em vez do jardim de infância.

Holly ainda foi empresária de Megan até março deste ano, quando faleceu após uma luta contra um tumor cancerigêno no cérebro.

Apesar da inspiração desde pequena, Megan começou a compor suas letras quando tinha 16 anos e só deu início a carreira aos 21 (uma idade mínima exigida pela mãe). A partir de 2016, Stallion começou a lançar os seus primeiros projetos, ganhando maior reconhecimento através das redes sociais.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Yesterday was so amazing 😭 @mtv @vmas

Uma publicação compartilhada por Hot Girl Meg (@theestallion) em


 
Um fato curioso sobre a rapper é que ela possui uma série de alter-egos, que vão desde a sua versão mais respeitosa (chamada de Meg) até a a mais confiante e poderosa, a Tina Snow.

Esse último nome, aliás, foi o título do seu EP lançado em junho de 2018, que ganhou ótimas críticas, com faixas como "Big Ole Freak". Em novembro do mesmo ano, a rapper se tornou a primeira mulher a assinar contrato com a 300 Entertaiment, selo que trabalha com nomes como Young Thug, Fetty Wap e Rich The Kid.
 

 
Em maio deste ano, Megan fez a sua estreia com uma mixtape completa. Com feats. com Juicy J e DaBaby, o álbum de 14 faixas chamou ainda mais atenção para a rapper, com o single "Realer".

Desde então, Megan tem sido uma das principais vozes do verão, com um fenômeno, intitulado de "Hot Girl Summer". A expressão, que se tornou viral nos Estados Unidos tem Megan como a líder do movimento. Nas palavras da própria rapper no twitter, "Hot Girl Summer tem a ver com não se arrepender de nada, ter muita diversão, ser confiante, viver sua verdade e ser a alma da festa".
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I'm on dat cash shit 😛🔥

Uma publicação compartilhada por Hot Girl Meg (@theestallion) em


 
Stallion tem se destacado com suas músicas falando abertamente sobre sexo, marca que traz desde os seus primeiros lançamentos.

Em entrevista à revista Complex em 2018, a rapper comentou as suas letras: "Homens podem falar sobre sexo o dia todo, ou podem falar sobre drogas ou sobre matar pessoas. Eu não quero atirar em você. Não estou tomando uns comprimidos. Não quero falar sobre isso. Então, eu vou falar sobre o que eu amo no meu corpo e sobre o que eu gosto de fazer". Curtiram essa atitude?
Categoria:

últimas notícias

Vem ver os Geordies reagindo aos próprios micos em “Geordie Reacts”

TV

Heavy Baile revela bastidores de “Cavalgada”, feat. com Luísa Sonza

Música

MTV TOP 20: Vote nos seus clipes favoritos!

Notícias

Kylie Jenner comenta sobre vida sexual após gravidez: “Maternidade e a sexualidade podem coexistir”

news

Anel personalizado de Kaitlynn Carter aumenta rumores de noivado com Miley Cyrus

news

Conheça Megan Thee Stallion, a rapper que está conquistando todo mundo

Música

Pabllo Vittar grava participação no “De Férias com o Ex Brasil: Celebs”

TV

“De Férias com o Ex Brasil”: André Coelho e Anna Clara Maia ficam noivos!

news