Estreia de "Adotada"

28 agosto 2014


A modelo, produtora e hostess Maria Eugênia Suconic acaba de ganhar um reality show para chamar de seu. Com o nome de “Adotada”, o programa é um spin-off de “Papito in Love”, onde foi jurada.

Durante 13 episódios, Mareu é adotada por 13 famílias para viver uma semana com cada, precisando se adaptar dos mais diferentes modos. A moça, de 27 anos, passa por famílias de todo o Brasil. Como por exemplo, em São Paulo vive em uma casa repleta de homens, precisando até fazer expediente na transportadora da família. Já em Minas Gerais, ela foi adotada por mulheres da comunidade Noiva do Cordeiro, na Zona Rural do estado. Na comunidade, os homens adultos partem para trabalhar e quem toma conta do local de segunda a sexta são as mulheres. Por lá, ela organizou um desfile de lingerie, já que a costura é uma das principais atividades da região.

A convivência nem sempre é pacífica, já que Mareu tem uma personalidade irreverente. Então podemos esperar bastante conflito – e vamos nos divertir com isso, afinal, pimenta na família dos outros é refresco. Para ajudar a avaliar as atitudes dela, temos uma comissão formada por Supla (ex-namorado), Cleber Tumasonis (melhor amigo) e Érica Suconic prima e melhor amiga.

O reality estreia na MTV no dia 9 de setembro, às 21h30. Para ir aquecendo, fizemos uma festa para convidados em São Paulo com vários amigos da Maria Eugênia. Olha só quem foi:

últimas notícias

Dua Lipa, Gloria Groove, Miley Cyrus: os melhores desafios dos 10 anos

news

Shyamalan encerra trilogia perfeita com “Vidro”

Notícias

Desafio dos 10 anos: Transformação de Holly Hagan deixa fãs inspirados

news

'ExNaMTV: A Treta Não Tira Férias': André Coelho vai aloprar muito no 1º episódio

TV

“De Férias Com o Ex EUA”: Farrah não é a mais odiada da casa

Notícias

Resoluções para encontrar o amor em 2019

news

‘ExNaMTV’: Vocês nos marcaram saindo do mar, nós selecionamos as melhores saídas

TV

“Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso”: Todo mundo vai perder a paciência com Brent

TV