Liam Payne comenta sobre possível carreira solo

11 setembro 2015
Algumas semanas depois de a One Direction anunciar seu hiato, Liam Payne tem aproveitado os prazeres da vida individual com a sua própria capa de revista.

Ele ganhou o prêmio da revista Attitude como Homem Mais Sexy do Ano, e estampou duas capas da edição de outubro da publicação.



Na entrevista, Liam fala sobre os mais diversos assuntos, incluindo sua namorada, Sophia Smith (“Eu amo cada pedaço dela”), as notícias sobre o filho de Louis Tomlinson (“Ele está muito feliz com o fato de se tornar pai”) e direitos do casamento entre homossexuais (“Você não pode viver no passado, você tem que acompanhar os tempos”).

Minnie & goofy ha as long as mickey doesn't know I guess it's ok right?

Uma foto publicada por Liam Payne (@fakeliampayne) em



E, sim, Directioners, ele também abordou o primeiro tema que vem em nossas mentes: o futuro incerto da 1D.

"Já se passaram cinco anos e é hora de fazer uma pausa merecida", Liam explicou sobre a decisão da banda. "É claro que vamos trabalhar juntos novamente; nós não estamos nos separando, só estamos dando um tempo”.

"Eu percebo que agora é a hora de começar a explorar", continuou ele. "Isso não vai durar para sempre e haverá um momento em que vamos romper e fazer nossas próprias coisas, mas é algo que vai e volta e vamos trabalhar juntos novamente”.

Enquanto isso, Liam parece estar emocionado por explorar e expandir seus próprios talentos, incluindo o seu amor por escrever músicas. Os fãs de 1D também vão se lembrar que ele lançou vários remixes como Big Payno, que é outra coisa que ele está ansioso para continuar.

"Isto é o que eu quero fazer. Quero explorar cada parte da indústria", revelou. "Eu tenho escrito músicas country. Comecei a fazer canções de rap. É aí que minha mente está se abrindo. Um monte de gente me diz, 'Oh, você vai seguir carreira solo', mas eu não pensei sobre isso. Se a música certa vem e eu acho que deveria cantá-la, então eu vou lança-la como um artista solo. Caso contrário, eu estou feliz de estar por trás das cenas”.

Ele ainda insistiu que adoraria colaborar com seus colegas de banda além da 1D, ajudando-os com o material solo de cada um.

"Quando os outros meninos começarem um trabalho solo, eu adoraria escrever músicas para eles", disse. "Eu quero fazer músicas boas, que as pessoas têm vontade de ouvir."



Um artista que está inspirando Liam é Pharrell Williams, que tem o talento de cantar, compor, fazer rap e produzir.

"Eu tenho falado com seu produtor recentemente e pergunte como o Pharrell era mais jovem, e ele me disse que quando ele tinha a minha idade, Pharrell não sabia tocar uma nota no teclado," Liam revelou. “E isso foi incrível para mim, porque aos 22 anos eu achavai que era velho demais para aprender a tocar guitarra. Eu não penso mais assim agora”.

Em outra parte da entrevista, Liam discute sobre as acusações feitas contra ele sobre homofobia, e disse que estava "decepcionado" com isso, porque "não é verdade”.

"Muitos dos meus amigos são gays e eu não acho nada sobre isso", disse ele. "Na verdade, eu acho engraçado que ser gay ainda é algo que é falado como se não fosse natural. Meus companheiros são meus companheiros, independentemente de sua sexualidade."

Ele também relembrou estar nos EUA no momento do marco decisão da Suprema Corte legalizando o casamento gay.

"Quando a lei mudou em os EUA, havia um monte de bandeiras do arco-íris que voavam em nossos shows, mas eu acho que foi principalmente porque as pessoas pensam que Louis e Harry são amantes secretos, o que é absolutamente louco", confessou.

É importante ressaltar que Liam manifestou o seu apoio aos fãs LGBT - e para a comunidade LGBT em geral - durante a entrevista.

Quick selfie

Uma foto publicada por Liam Payne (@fakeliampayne) em



E para deixar registrado, não, Liam não tem "ciúme" da dupla Larry ou qualquer coisa assim - embora ele admita que ele e Louis são os mais próximos da banda.

"Louis é o meu melhor amigo; ele é o único com quem eu tenho uma conexão mais forte. Nós somos os únicos que pensamos igual quando se trata do álbum."

E por falar no quinto álbum da 1D ... Será que é possível que ele seja liberado mais cedo do que se espera?! Liam não tocou nesse assunto durante a entrevista, infelizmente.

últimas notícias

“De Férias Com O Ex Brasil”: Você sabe tudo sobre esse reality maravilhoso?

news

Iggy Azalea anuncia show no Brasil esse mês

news

Vote: Os clipes que mais deram o que falar em 2018

Música

“Geordie Shore”: Alex e Holly chegam pra causar muito no 8º episódio

TV

Confira os álbuns que podem ser lançados em 2019

news

5 fofocas bizarras que rolaram em 2018

news

Confira os filmes que serão lançados em 2019

news

“Just Tattoo Of Us”: Aaron Chalmers vai ajudar Charlotte a apresentar o 6º episódio

TV