Exclusivo! Ally Brooke fala sobre vinda ao Brasil e parceria com Anitta

19 março 2019
Por Aline Alcoforado

Depois da separação do Fifth Harmony, as meninas estão começando uma nova fase em suas carreiras e é exatamente esse momento que Ally Brooke está vivendo. Com o single recém lançado e preparando o primeiro disco da carreira, a cantora contou para nós desde a celebridade mais legal que já conheceu até sua próxima vinda ao Brasil.


LEIA MAIS:
9 GIFS QUE RESUMEM O QUE É SER FÃ DE FIFTH HARMONY
CAMILA CABELLO FAZ SHOW EMOCIONANTE DA "NEVER BE THE SAME TOUR" NO BRASIL
FIFTH HARMONY DIZ ADEUS EM ÚLTIMO VIDEOCLIPE "DON'T SAY YOU LOVE ME"


No twitter (@MTVBrasil), perguntamos aos fãs da Ally o que eles gostariam de perguntar a sua diva e milhares de pessoas fizeram perguntas que a própria respondeu para nós, em entrevista. Confira:
@AllyBrookeRadio gostaria de saber se você tem alguma música favorita do AB1? E se você já escolheu o nome pro álbum?
Ohh eu tenho algumas músicas favoritas. É realmente legal pois tem muitas músicas que são empoderadoras, divertidas, bem poderosas. Eu irei gravar a última parte do álbum nos próximos meses. Ainda não posso dizer nada, mas estou bem animada e mal posso esperar para que as pessoas escutem.

@Intoually quer saber se tem alguma colaboração no AB1 além da parceria "Low Keys" com o Tyga?
É bem legal, porque a medida que as músicas ficam juntas, nós pensamos em outras colaborações. Tenhos meus olhos em algumas pessoas e tenho alguns amigos que eu gostaria de fazer uma parceria. Vamos ver o que irá acontecer.

@Harmo_Nation perguntou qual foi o artista mais legal que você conheceu?
Eu conheci o Justin Timberlake e foi muito surreal. Ele é incrível! Eu conheci outras pessoas também, mas definitivamente quando me encontrei com ele, foi bem especial.

Você conhece algum artista Brasileiro?
É claro! Conheço a Anitta. As músicas que ela lança são tão empoderadoras. A que ela acabou de lançar com a Sofía Reys "R.I.P" é tão poderosa. Você me indicaria outro artista brasileiro? – respodi que ela poderia conhecer o Alok, que ele era bastante conhecido fora do Brasil e até citei "Hear Me Now" como exemplo de música.

Você gostaria de fazer uma parceria com a Anitta?
Claro! Adoraria fazer uma parceria com ela! Eu ainda não a conheci, mas com certeza gostaria de conhecê-la. Ela tem músicas maravilhosas e é um grande sucesso.

Aproveitando que estamos falando sobre Brasil... o @allybrasilcom perguntou quando você planeja voltar ao Brasil? Eles estão com muitas saudades!
Ai meu deus, eu fico tão feliz de ouvir isso! Eu amo muito os fãs brasileiros, você não sabe como isso me emociona. Olha tudo o que eu posso dizer é que eu e meu time estamos nos preparando para ir ao Brasil no ano que vem. Não vejo a hora de ver meus fãs brasileiros – essa hora ela até arriscou um eu te amo em português, fofa né?!

A cantora lançou recentemente seu primeiro single da carreira solo, intitulado "Low Keys", parceria com o rapper Tyga e pelo visto, o AB1 está mais próximo do que parece.

Quanto a sua vinda ao Brasil, parece que os Harmonizers já podem ir contanto os dias para Ally Brooke desembarcar por aqui...

Fifth Harmony - Don't Say You Love Me

Categoria:

últimas notícias

“Geordie Shore”: tudo que você precisa saber sobre a nova temporada

TV

Exclusivo! Vai rolar estreia mundial de “Medellín”, novo clipe da Madonna com Maluma

Música

“The Challenge”: conheça o JP, nosso representante brasileiro no programa

TV

Será que a Ariana Grande vai lançar uma linha de produtos de beleza “Thank U, Next”?

news

Abbie Holborn pegou amigo falando mal dela no flagra e decidiu Twittar sobre isso

TV

Chloe Ferry ganha novo programa sobre como lidar com a vida adulta

TV

Justin Bieber confirma que Hailey Baldwin é a maior belieber de todos os tempos

news

Kim Kardashian está estudando para se tornar advogada

news