BTS bate recorde de 300 milhões de visualizações no Youtube com “DNA”

12 março 2018
Mais uma boyband chegou e com tudo na indústria da música. O Bangtan Boys ou como os meninos são chamados, BTS são um grupo coreano que vem conquistando não só a galera que curte Kpop, mas também o mundo inteiro.

A banda foi lançada em 2013 com seus sete membros Rap Monster (Kim Namjoon), Jin (Kim Seokjin), Suga (Min Yoongi), J-Hope (Jung Hoseok), Jimin (Park Jimin), V (Kim Taehyung), Jungkook (Jeon Jungkook).

O BTS desde então passou a quebrar recordes. No ano passado, com o lançamento do MV "DNA", o grupo de Kpop foi o mais rápido a bater o maior número de visualizações de um clipe em 24 horas de lançamento com 21 milhões de visualizações.

Mas, agora, as ARMYS BTS já podem comemorar novamente! "DNA" alcançou a sua marca de 300 milhões de visualizações no Youtube. É o vídeo mais visto na plataforma, alcançando esse número em menos de seis meses, já que foi lançado em setembro de 2017.

O hit também foi o responsável por colocar a boyband no circuito de TV norte americana. Sua primeira aparição na TV ocidental foi no American Music Awards, no ano passado. Além de terem ido a alguns dos mais famosos talk shows dos EUA, como o de "The Ellen Show" e o "The Late Late Show".

Parece que os meninos não vieram para brincadeira, não é mesmo?! É esperar para ver os novos sucessos que vem por aí do BTS
Categoria:

últimas notícias

Ariana Grande e Nicki Minaj procuram uma luz no clipe de “The Light Is Coming”

news

Halsey e Lauren Jauregui trocam socos no novo clipe de “Strangers”

Música

Chris Pratt está saindo com a filha de Arnold Schwarzenegger

news

Michael B. Jordan foi o verdadeiro crush do MTV Movie & TV Awards

news

Keiynan Lonsdale, de “Com Amor, Simon”, recebe prêmio de “Melhor Beijo” com discurso poderoso de aceitação

news

Chris Pratt tem nove regras importantes para você!

TV

Maluma é assaltado em quarto de hotel na Rússia

news

Pantera Negra domina o MTV Movie & TV Awards

TV