Jay-Z admite traições à Beyoncé

30 novembro 2017

Assim que Jay-Z lançou seu álbum '4:44' não restaram dúvidas de que ele havia sido infiel à sua esposa Beyoncé, que chegou a fazer algumas referências aos casos do marido em seu álbum 'Lemonade' também.

E agora o rapper confirmou tudo de forma bem direta em uma entrevista ao The New York Times, revelando os motivos que o levaram a infidelidade.

"Você precisa sobreviver. Então entra em modo sobrevivência e, quando você está nesse modo, o que acontece? Você se fecha para todas as emoções. Então, mesmo com mulheres, você vai se fechar emocionalmente, não vai conseguir se conectar... No meu caso foi, tipo, bem pesado. Foi quando começou a acontecer a infidelidade," disse o rapper.

Jay revelou que o casal chegou a fazer um álbum em conjunto como uma forma de terapia.
 

Ele disse: "Nós estávamos usando nossa arte quase como uma sessão de terapia. E começamos a fazer música juntos. E a música que ela estava fazendo na época estava mais adiantada e o álbum dela saiu antes que esse álbum em conjunto."

"Nós ainda temos muitas músicas e simplesmente aconteceu. Esse nunca foi o objetivo, tipo 'vamos fazer um álbum'. Eu estava certo disso durante todo o tempo," adicionou.

Enquanto o álbum de Bey parece ter sido o resultado de um período muito conturbado para o casal, aparentemente ele não poderia estar mais orgulhoso da esposa.
"Mas o melhor lugar para se estar no furacão é no meio dele…o melhor lugar é bem no meio da dor. E era nesse lugar que estávamos sentados. E era desconfortável. E nós tivemos muitas conversas a respeito."

"[Eu estava] super orgulhoso da música que ela fez. E ela estava super orgulhosa da arte que eu lancei e, você sabe, no final do dia nós realmente temos um respeito saudável um pelo outro. Eu acho ela uma pessoa maravilhosa," completou.
 
 O rapper falou sobre a possibilidade de divórcio, explicando: "Você sabe, a maioria das pessoas cai for e, tipo, a taxa de divórcio hoje chegou em 50%, alguma coisa assim, porque a maioria das pessoas não consegue enxergar a si mesmas. A coisa mais difícil é ver a dor que você causou estampada na cara de alguém e depois ter que lidar com isso."

Então, pelo que parece, a música da Bey que fala sobre a 'Becky With The Good Hair' é certamente baseada em fatos reais, mas estamos realmente felizes por eles finalmente estarem em um bom lugar e continuarem a fazer músicas incríveis.






LEIA MAIS
 
ED SHEERAN ANUNCIA PARCERIA COM BEYONCE NO REMIX DE "PERFECT"
DE MILEY CYRUS À BEYONCÉ: VEJA OS MAIORES DRAMAS FAMILIARES DAS CELEBRIDADES
BEYONCÉ E JAY-Z PODEM ESTAR GRAVANDO NOVO ÁLBUM JUNTOS

Sandcastles

Categoria:

últimas notícias

"A ideia é propor uma reflexão", Criolo sobre novo vídeo

Notícias

"Adotada" estreia na MTV

Notícias

"Are You The One 3": Participantes se apaixonam pelos fãs brasileiros

Notícias

"Awkward" pulará um ano da vida dos personagens na 5º temporada

Notícias

"Birdman" é o grande vencedor do Oscar 2015, veja a lista completa dos premiados

Notícias

"Blue Ivy é minha maior fã", afirma Jay Z

Notícias

"Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água" tem novo vídeo com todos os personagens

Notícias

"Boyhood" e "Birdman" são consagrados no Critics' Choice

Notícias