Se depender de Kris Jenner, Kylie só se casa com Travis Scott após ele assinar um acordo pré-nupcial

18 outubro 2018
Kylie Jenner tem chamado Travis Scott de "maridinho" ultimamente, mas isso não significa que os dois estejam com pressa de subir ao altar tão cedo.

Bem, pelo menos não se Kris Jenner puder evitar pois, aparentemente, existe um papel muito importante que precisa ser assinado pelo papai de Stormi Webster antes que o grande evento aconteça.


LEIA MAIS:
KYLIE JENNER REVELA PLANOS DE DAR UMA IRMÃZINHA PARA A PEQUENA STORMI
KYLIE JENNER MOSTRA QUE STORMI ESTÁ APRENDENDO A ENGATINHAR COM VÍDEO FOFINHO
7 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE TRAVIS SCOTT, PAPAI DA FILHA DE KYLIE JENNER


Uma fonte contou ao The Sun Online que a matriarca do clã Kardashian-Jenner "adoraria ver Kylie feliz e casada, mas somente após Travis assinar um acordo pré-nupcial e todos os documentos legais."
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

perfect night 🎉💗

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on


A fonte adicionou: "A razão pela qual Kylie fica chamando Travis de maridinho é porque ela está perdidamente apaixonada pelo namorado e quer muito se casar com ele."

Aparentemente, o nascimento de Stormi aproximou ainda mais os dois pombinhos e Kylie está sonhando com um casamento de conto de fadas, igual ao de Kim e Kanye, "por isso fica dando várias dicas" concluiu.

via GIPHY


E parece que Kris, sua mami poderosa, talvez não consiga as coisas de seu jeito dessa vez, pois a fonte afirmou que Kylie não está nem um pouco preocupada em um acordo pré-nupcial: "isso é amor verdadeiro e eles não precisam se preocupar com isso."

Você provavelmente deve saber que Kylie é uma empresária (quase) bilionária, então talvez faça um pouco de sentido toda a preocupação de sua mãe para proteger sua fortuna.

"Kylie está tão apaixonada que correria para Las Vegas e se casaria agora mesmo, mas Kris não gosta nem um pouco dessa ideia." finalizou a fonte. Claro que, em se tratando dessa família, podemos esperar qualquer coisa, não é mesmo?

Já sabemos que Kylie tem chamado seu mozão de "maridinho" sempre que o menciona. Agora só nos resta a pergunta que não quer calar, quando vai ser o casório?

Thirty Seconds To Mars ft. Travis Scott "Walk On Water"

Categoria:

últimas notícias

Oscar 2019: Confira a lista completa de indicados

news

Alok sofre acidente durante a lua de mel

news

“Floribama Shore”: Elenco entra na brincadeira do Desafio dos 10 Anos

TV

"Floribama Shore": Será o fim de Gilsa?

TV

Dua Lipa, Gloria Groove, Miley Cyrus: os melhores desafios dos 10 anos

news

Shyamalan encerra trilogia perfeita com “Vidro”

Notícias

Desafio dos 10 anos: Transformação de Holly Hagan deixa fãs inspirados

news

'ExNaMTV: A Treta Não Tira Férias': André Coelho vai aloprar muito no 1º episódio

TV