“Are You the One?”: Será que Brett e Nutsa são um par ideal?

23 novembro 2018
Brett e Nutsa estiveram em páginas diferentes durante toda a temporada de "Are You The One?" (para resumir, ela estava muito mais interessada nele que ele nela). 

Mas pulando para o episódio anterior: finalmente esse casal – que já sentou juntinho em QUATRO Cerimônias dos Pares – entrou ansioso na Cabine da Verdade em busca de todas as respostas.


LEIA MAIS:
"ARE YOU THE ONE?": SERÁ QUE KENYA E TEVIN SÃO MESMO UM PAR IDEAL?
"ARE YOU THE ONE?": SERÁ QUE A ESTRATÉGIA DA CALI VAI FUNCIONAR?
'ARE YOU THE ONE?': DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ NA TRETA BRIA X MORGAN?


"A gente vai conseguir", disse Brett para a "perfeccionista no amor" enquanto eles aguardavam seu destino de mãos dadas.

Mas será que eles conseguem mesmo? Vamos rebobinar um pouquinho novamente: Antes de serem colocados juntos DE NOVO por ironia do destino, Brett não estava nem um pouco convencido de que Nutsa era seu par perfeito.
"Quando se trata da pequena Nutsa, eu acho que ela fez de tudo para tentar construir uma conexão entre nós", o auto-proclamado "ciumento por natureza" confessou em uma entrevista (não na frente dela). "Mas por alguma razão, eu não estou fazendo o mesmo. Eu posso me envolver fisicamente, mas nada profundo, e eu nunca vou me importar se o que temos terminar."

Eita, essa doeu! E a coisa ficou ainda mais complicada para Nutsa: Brett disse para ela (na cara dela, dessa vez) que ele queria sentar com Bria na próxima Cerimônia dos Pares, fazendo com que ela declarasse um belo "pra mim chega". E pra jogar mais sal na ferida, ele completou dizendo que não sentia "faíscas" com ela.  

Mas na manhã seguinte, o moço já tava arrependido. E assim que o Botão do Destino mandou os pombinhos para um encontro romântico, ele disse que se tratava de uma segunda chance para os dois. E a Nutsa super topou!

"Eu te acho maravilhosa – na maioria das vezes eu acabo me sabotando," explicou.
E a resposta da Nutsa? Ela comparou ele ao seu primeiro namorado e como ela fez tudo que podia e não recebeu o mesmo em troca. Brett "odiou" que ela estivesse se sentindo dessa forma e admitiu que sua forte conexão com Cali entrou no caminho.

Após colocarem todas as cartas na mesa – eles se beijaram e fizeram as pazes.
Ela, quer dizer, eles podem até estar convencidos de que são um par ideal, mas o que vocês acham?

 

 
Não perca o ÚLTIMO EPISÓDIO de "Are You The One?", domingo, 25/11, às 20h00!
Categoria:

últimas notícias

Mina e Novinho receberam visitas inesperadas

news

Leo Picon e Ste Viegas Apresentam o "Pimpa Meu Feed"

news

Primeira ex da temporada causou polêmica

Notícias

Matheus Mazzafera apresenta especial da MTV

Notícias

“De Férias Com O Ex Brasil”: Nova temporada tem novos jogos e surpresas

news

"De Férias Com O Ex Brasil": Descubra a data de estreia!

news

MTV TOP 20: Vote nos seus clipes favoritos!

Notícias

“De Férias Com O Ex Brasil”: Confira os signos da galera da 6ª temporada

news