Kendrick Lamar vai se apresentar no MTV Video Music Awards 2017

10 agosto 2017
Kendrick Lamar vai subir ao palco do VMA para fazer sua primeira apresentação solo na premiação, que acontece no dia 27 de Agosto, a partir das 20h. Ele se junta a Katy Perry, Miley Cyrus, Ed Sheeran, Lorde, The Weeknd, Fifth Harmony, Shawn Mendes e 30 Seconds to Mars como atração musical da edição desse ano.
 
Kendrick Lamar está em um dos melhores momentos da carreira. "HUMBLE." é o hit número 1 nos Estados Unidos, o álbum "DAMN." também estreou no topo das paradas, além disso, ele foi o artista com maior número de indicações ao VMA 2017, concorrendo a oito categorias ao todo.
  
Em entrevista com a Rolling Stone, Kendrick revelou sua inspiração para a letra que repete incansavelmente para alguém ser humilde: ele mesmo. "Tudo o que eu podia pensar era na música do Marley Marl - The Symphony, e o começo do hip-hop, que tinha uma simplicidade complexa, mas também tinha um movimento. Essa batida se parece com a minha geração nesse momento. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi 'seja humilde'".
 
Kendrick continuou: "quando você olha o título das músicas, essas são todas as minhas emoções e auto expressões de quem eu sou. Por isso eu fiz uma música dessa, onde eu simplesmente não me importo com nada, ou que eu esteja dizendo ao ouvinte, 'você não pode me ferrar'. Mas ultimamente, eu estou olhando no espelho".
 
Veja de novo essa obra de arte que está concorrendo ao VMA 2017:

Kendrick Lamar - HUMBLE.

últimas notícias

Michael B. Jordan foi o verdadeiro crush do MTV Movie & TV Awards

news

Keiynan Lonsdale, de “Com Amor, Simon”, recebe prêmio de “Melhor Beijo” com discurso poderoso de aceitação

news

Chris Pratt tem nove regras importantes para você!

TV

Maluma é assaltado em quarto de hotel na Rússia

news

Pantera Negra domina o MTV Movie & TV Awards

TV

Confira quem passou pelo tapete vermelho do MTV Movie & TV Awards 2018

news

MTV Movie e TV Awards 2018: Confira os vencedores

TV

Estilista famoso ofende Selena Gomez e Miley Cyrus sai em sua defesa

news