“Eu sou criador e criatura nos meus clipes”, conta Karol Ka sobre "Selfie Colado"

22 setembro 2015
15 dias de produção, dormindo duas ou três horas por dia, checando cada detalhe para que tudo ficasse perfeito. Foi assim que rolou a produção de “Selfie Colado”, que Karol Ka lança esse mês, inclusive no MTV HITS. Conversamos com Karol Ka sobre o lançamento e a cantora enfatizou que fez questão de acompanhar tudo de perto, tudo mesmo. Ainda mais porque ela, além de cantora, é também produtora e roteirista, e como já trabalhou com cinema acabou aprendendo muito sobre vídeo.

Junto com seu braço direito, Steven Cruz, Karol Ka, desenvolveu a ideia por trás de “Selfie Colado”. “Eu sou criador e criatura nos meus clipes”, brinca. “Eu tentei passar a ideia de uma festa onde teria muita dança, meio Dubai. Tinham coisas que foram surgindo na hora, muita coisa alí foi de improviso”, conta. Um dos exemplos do improviso veio no final do clipe: “Começou a chover e achei que iria estragar tudo. Todo o cenário estava pronto, só tínhamos gravado 10% e começou a chover então não tivemos muita opção... Aproveitamos!”.



“Selfie Colado” vem também em forma de comemoração e faz parte de um EP que será lançado até o final do ano. Agora Karol Ka ganha o apoio da Universal Music por trás da sua carreira. “É o inicio da realização do meu sonho, agora tenho o suporte que todo artista sonha em ter”, explica.

Karol enfatiza a importância da gravadora porque sempre fez tudo muito sozinha. No inicio sempre fechava shows, corria atrás dos contratantes, fazia toda essa parte brucrática sem suporte nenhum.Agora o plano é se preocupar mais com a parte artística. “Tenho estudado mais canto, ensaiado coreografias de dança, pensando mais na minha carreira”, diz.

A cantora já passou por várias fases na sua carreira e agora escolheu o estilo pop funk para se enraizar. “Eu acho que não existe outro estilo no Brasil que combine mais comigo. Porque sou uma artista performática. Acho que pra mim não teria outro estilo. Eu nunca me veria cantando MPB. Só alguma parte do show em que eu tivesse muito cansada. Em algum momento eu vou levantar e bater cabelo”, brinca Karol. Para fechar o ano, a cantora ainda quer gravar seu primeiro disco nessa fase nova.

últimas notícias

MTV Hits: 5 artistas mais tocados em 2018

news

“De Férias Com O Ex Brasil”: os melhores momentos do último episódio

news

“De Férias Com O Ex Brasil”: As melhores saídas do mar da temporada

news

“De Férias Com O Ex Brasil”: o tablet vai mostrar muitas verdades no último episódio!

news

3 motivos para “Aquaman” ser o melhor filme da DC até agora

news

MTV Hits: Vocês acharam que Anitta não ia rebolar a bunda no programa?

news

7 tretas bizarras envolvendo celebridades que rolaram em 2018

news

As melhores apresentações musicais das nossas premiações em 2018

Música