Tupac revela ter terminado com Madonna por ela ser branca

6 julho 2017
Uma carta escrita por Tupac enquanto ele estava na prisão foi divulgada pelo TMZ, e detalha porque ele terminou com Madonna, com quem ele teve um relacionamento secreto antes de morrer.
 
De acordo com a carta, o rapper identifica o fator racial como principal motivo pelo fim do namoro.
 
"Você ser vista com um homem negro não traz nenhum risco à sua carreira, no máximo, você seria vista como mais aberta e aventureira. Mas pra mim, pelo menos na minha antiga percepção, eu sinto que por conta da minha 'imagem', eu decepcionaria metade das pessoas que me fizeram ser que eu era".
 
"Eu ofereço minha amizade mais uma vez, mas desta vez mais forte e focada. Se você ainda estiver interessada eu gostaria de falar mais sobre isso com você, mas algumas coisas não podiam esperar. Eu me senti obrigado a dizer, caso qualquer coisa acontecer comigo".
 
"Tenha cuidado, Madonna. Nem todos são tão honrados como parecem ser, existem aqueles cujos corações sangram com inveja e maldade. Eles não hesitarão em machucar você! Deixe minhas 6 balas ser prova disso!".
 
Na época em que foi escrita, em 1995, Tupac estava cumprindo pena pela acusação de agressão sexual. Ele foi morto em um tiroteio em Setembro de 1996.
 
A carta completa está sendo leiloada por mais de 100 mi dólares.

Últimas notícias

Vicky Pattison revela sua opinião sobre o casal Charlotte Crosby e Stephen Bear

Notícias

Louis Tomlinson afirma que o ship “Larry Stylinson” afetou sua amizade com Harry Styles

Notícias

Ouça agora a playlist de esquenta para o Tomorrowland Bélgica

Notícias

Gaz Beadle conta porque terminou com Emma McVey

Notícias

10 motivos para a Chloe ser a rainha do “De Férias com o Ex”

Notícias