Vem conhecer a nossa campanha "Para e Pensa", contra a desigualdade de gênero

6 março 2020
Não importa se você é de esquerda, centro ou direita; algumas questões estão acima disso. A gente vai iniciar neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher, a campanha "Para e Pensa – A Desigualdade de Gênero Também é Problema Seu" com o intuito de aquecer as discussões sobre o tema e ressaltar que a responsabilidade social é de TODAS E TODOS.

Ao longo da programação, intervenções com frases e depoimentos vão invadir a nossa tela em toda a América Latina expondo as situações enfrentadas pelas mulheres diariamente. Além disso, um QR Code estará fixo na tela durante todo o dia 8, levando você ao nosso instagram oficial (@mtvbrasil), onde teremos um carrossel de imagens da campanha e a explicação completa da iniciativa.

Na TV e nas redes sociais, teremos artistas como Karol Conka, Tiê e Madonna dando seus depoimentos, além de dados numéricos sobre a desigualdade de gênero no Brasil. Tudo para conscientizar o público de que pouco importa suas crenças ou posicionamentos políticos, lutar contra a agressão às mulheres, nas suas mais diversas formas, está acima de tudo.

"Se você presenciar alguma cena de assédio e não fizer nada, você é cúmplice daquele abusador", afirma Karol Conka.

A campanha "Para e Pensa" será dividida em três fases ao longo de dois meses, sendo a primera delas celebrada neste Dia Internacional da Mulher, e terá como ponto alto a entrega do prêmio de Impacto Social "Transforma MIAW', no palco da terceira edição do evento, ainda neste primeiro semestre.
Categoria:

últimas notícias

Conheça Victor, o ex que chegou causando no rolê

news

Mina e Novinho receberam visitas inesperadas

news

Leo Picon e Ste Viegas Apresentam o "Pimpa Meu Feed"

news

Primeira ex da temporada causou polêmica

Notícias

Matheus Mazzafera apresenta especial da MTV

Notícias

“De Férias Com O Ex Brasil”: Nova temporada tem novos jogos e surpresas

news

"De Férias Com O Ex Brasil": Descubra a data de estreia!

news

MTV TOP 20: Vote nos seus clipes favoritos!

Notícias