Acordo de Envio de Conteúdo do Usuário

 
ACORDO DE ENVIO DE CONTEÚDO DO USUÁRIO
 
Por favor, leia cuidadosamente este Acordo de Envio de Conteúdo do Usuário, uma vez que integra os Termos de Uso e, por tanto, representa um acordo legalmente vinculante (Acordo de Envio") no que tange ao envio (e nossa exibição e distribuição) de conteúdo para o Site mediante determinada tecnologia, funcionalidade e/ou recursos que disponibilizamos para você poder enviar e postar esse conteúdo exibido através do Site (coletivamente, os "Recursos para o Envio de Conteúdo do Usuário"), e este Acordo de Envio se aplica independentemente do tipo de Dispositivo que utilizar para enviar conteúdo para o Site. Exceto se definidos separadamente, os termos usados no presente Acordo de Envio estão definidos nos Termos de Uso.
 
Quando você enviar Conteúdos do Usuário, ou mediante o uso ou a tentativa de uso dos Recursos de Envio de Conteúdo do Usuário, você estará indicando sua concordância e aceitação de todos os termos e condições deste Acordo de Envio, bem como os termos e condições contidas nos Termos de Uso que regulam sua relação legal e contratual com a VMN.
 
Temos o direito de alterar os termos e condições deste Acordo de Envio a qualquer momento, conforme descrito nos Termos de Uso. Se a qualquer momento você não concordar com todos os termos e condições do presente Acordo de Envio, incluindo, sem limitações, o momento em que fizermos alterações, então, não use, não tente usar, e cesse imediatamente o seu uso dos Recursos de Envio de Conteúdo do Usuário, porque se você f fizer alguma dessas coisas, estará concordando em ficar vinculado por todos os termos e condições deste Acordo de Envio, incluindo, porém não limitado a, qualquer alteração que eventualmente tivermos feito.
 
NOTA IMPORTANTE: Deve satisfazer o Requisito de Idade na Seção 2 do presente Acordo de Envio, e cada vez que você enviar ou tentar enviar Conteúdo do Usuário, entre outras coisas, você será solicitado a confirmar que cumpre com a exigência.
 
  1. Como Enviar Conteúdo do Usuário.
 
O termo "Conteúdo do Usuário" refere-se a todo e qualquer conteúdo, meios e materiais que você enviar para publicação no Site, fazendo uso dos Recursos de Envio de Conteúdo do Usuário, incluindo, porém, não limitado a, fotografias fixas, textos, declarações orais, música, áudio, vídeo, gravações de vídeo, obras áudio visuais e gravações, slides, retratos, animações e/ou filmes de cinema, caricaturas, semelhança, sons vocais ou outros, gravações de som, vozes, reproduções de voz, computações gráficas e efeitos visuais, bem como qualquer documento anexo, embalagem ou outros materiais, tangíveis ou intangíveis, bem como a todos os trabalhos derivados, traduções, adaptações ou variações do mesmo, independentemente do meio tangível, meio de transmissão, formato ou forma, agora conhecido ou a seguir desenvolvido ou descoberto, e independentemente do local onde foi produzido, da localização, se em um estúdio ou qualquer outro lugar, em preto e branco ou colorido, isoladamente ou em conjunto com outros trabalhos, personagens, reais ou fictícios, em qualquer parte do mundo. O Conteúdo do Usuário também é considerado uma
 
"Postagem", conforme definido nos Termos de Uso, e desta forma, todos os termos e condições contidas na seção dos Termos de Uso intitulada "Postagens" serão aplicáveis a todo o Conteúdo do Usuário que você enviar conforme os termos e condições deste Acordo de Envio para Postagem no Site.
 
A cada vez que você realizar um upload ou enviar Conteúdo do Usuário (ou se tentar fazê-lo) você estará confirmando sua aceitação a todos os termos e condições do Acordo de Envio. As instruções para realizar o upload do Conteúdo do Usuário podem ser encontradas na página do Site para carregar o Conteúdo do Usuário. Para que seja publicado e exibido para o público, o Conteúdo do Usuário precisa atender certas especificações e requisitos relativos à formatação, compatibilidade, características operacionais e envio, que também podem ser encontrados na página do Site para carregar o Conteúdo do Usuário. Para enviar o Conteúdo do Usuário, você também vai precisar atender nossos Requisitos de Idade (ver a Seção 2 abaixo).
Quando enviar o Conteúdo do Usuário, você também poderá ser solicitado a fornecer algumas informações sobre você e sobre a sua apresentação. Podem incluir, embora não se limitem a, um título descritivo, informações sobre o Conteúdo do Usuário, período de tempo, e sua localização e/ou informações similares Enviando Conteúdo do Usuário, você também estará concordando e aceitando que o termo "Conteúdo do Usuário" inclui e se refere, embora não se limite, a todas as informações que você enviar-nos ou que possam ser relacionadas ao seu envio. Mantenha sempre uma cópia daquilo que você envia porque não nos responsabilizamos pelo Conteúdo do Usuário perdido, avariado, extraviado, inutilizado ou ilegível. A prova de que você enviou o Conteúdo do Usuário não significa ou constitui prova nenhuma de que tenhamos recebido alguma coisa.
 
  1. Requisitos de Idade.
 
Mediante o envio do Conteúdo do Usuário conforme os termos e condições deste Acordo de Envio, você está certificando que satisfaz as exigências de idade e outros requisitos de elegibilidade estabelecidos nos Termos de Uso.
 
  1. Padrões de Conteúdo do Usuário; Conteúdo Não-Autorizado.
 
Você é o único responsável e imputável pelas comunicações e envios (e as consequências) enviados em seu nome, seu nome de usuário, seu endereço de e-mail, sua senha e seu registro ou suas informações de Perfil, se houver alguma. O Conteúdo do Usuário não reflete a opinião da VMN, nem qualquer das Empresas Controladoras ou as Afiliadas representam ou garantem a veracidade, exatidão ou confiabilidade de qualquer Conteúdo do Usuário, nem endossa ou apoia quaisquer opiniões expressas em qualquer Conteúdo do Usuário. Em nenhuma circunstância a VMN, as Empresas Controladoras ou as Afiliadas serão responsáveis ou imputáveis por, ou em conexão com, qualquer Conteúdo do Usuário. Se determinarmos, a nosso exclusivo critério, que você não satisfez os Requisitos de Idade (ver a Seção 2 acima) ou se, ao seu critério, você ou qualquer Conteúdo do Usuário enviado por você, viola este Acordo de Envio, nos reservamos o direito de, a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer limitação a todos os outros direitos abrigados pelo presente Acordo de Envio, perante a lei ou a Justiça, (a) recusar-lhe permissão de enviar Conteúdo do Usuário novo, (b) remover e apagar o seu Conteúdo do Usuário, (c) revogar o seu registro e direito de uso dos Recursos de Envio de Conteúdo do Usuário e (d) usar qualquer meio tecnológico, jurídico, operacional ou outros meios disponíveis para fazer valer os termos do presente Acordo de Envio, incluindo, sem limitação, o bloqueio de específicos endereços de IP, ou desativação do registro, endereço de e-mail, nome de usuário e senha.
 
Não asseguramos que os Recursos de Envio de Conteúdo do Usuário ou qualquer Conteúdo do Usuário sejam apropriados para qualquer público ou fim particular, ou que qualquer vídeo, software ou nossos Recursos de Envio de Conteúdo do Usuário possa ser acessado, usado ou importado de fora dos Estados Unidos, o que poderia ser ilegal para determinadas pessoas ou países, e se você fizer isso, estará agindo sob seu próprio risco. Você é responsável pelo cumprimento das leis de sua jurisdição. Os Estados Unidos controlam a exportação de produtos e informações e você concorda em cumprir com tais restrições e não exportar ou re-exportar qualquer Conteúdo do Usuário, incluindo vídeos, informação, software, materiais, produtos ou serviços para países ou pessoas proibidos sob as leis e regulamentos de controles das exportações.
 
Você concorda em não enviar ou a tentar enviar, e nós temos o direito de rejeitar, recusar-nos a aceitar, retirar ou dar o tratamento que a VMN julgue necessário, qualquer "Conteúdo Não-
 
Autorizado", o que se define como qualquer Conteúdo do Usuário que está ou poderia se considerar que está violando quaisquer dos termos e condições deste Acordo de Envio, e/ou quaisquer dos termos e condições estabelecidos em nossos Termos de Uso, incluindo, sem limitações:
 
  • que violar os direitos autorais de terceiros ou outros direitos de propriedade intelectual;
 
  • que causar danos, acossar alguém ou que puder evitar, proibir, inibir, restringir ou de qualquer outra forma prejudicar a outros para usar ou desfrutar do Site
 
  • o acesso não autorizado aos Recursos de Envio de Conteúdo do Usuário ou informações de outros usuários;
 
  • a alteração, a adulteração, perturbação, modificação ou interferência no uso, caraterísticas, funções, operação ou manutenção dos Recursos de Envio de Conteúdo do Usuário; ou
 
  • qualquer requisito, regra, termos ou condições que possam ser aplicáveis para os Recursos de Envio de Conteúdo do Usuário.
 
Nem a VMN ou as Empresas Controladoras ou as Afiliadas controlam qualquer Conteúdo do Usuário enviado embora possamos utilizar-nos tanto de meios automatizados quanto manuais de revisão de Conteúdo do Usuário, a fim de impedir que Conteúdos Não-Autorizados sejam apresentados e exibidos em nosso Site. A VMN se reserva o direito de rever qualquer Conteúdo do Usuário enviado, bem como apagar, remover, mover, editar ou rejeitar, sem aviso prévio, qualquer Conteúdo do Usuário, por nós considerado segundo critério exclusivo, abusivo, difamatório, obsceno, pornográfico, em violação a direito autoral, marca registrada ou outros direitos de propriedade intelectual, ou ainda em violação ao presente Acordo de Envio, ou que seja considerado inaceitável pela VMN ou as Empresas Controladoras ou Afiliadas, por qualquer motivo ou razão, sob a condição de que a VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas, não terão qualquer obrigação ou responsabilidade se você falhar em fazê-lo ou por fazê-lo de determinada maneira. Se a VMN receber qualquer comunicação de suposta violação, que preencha determinados requisitos legais, tais como avisos ou requerimentos para desabilitação de material em violação a direitos autorais sujeitos à legislação dos Estados Unidos, (ver Seção 4 abaixo), poderá remover o Conteúdo do Usuário associado a essas reclamações. A VMN se reserva o direito de fornecer informações às autoridades policiais, agências governamentais e, de acordo à compulsão judiciária ou regulamentar ou autoridade judicial, a fim de proteger os respectivos interesses, o Site ou para dar cumprimento aos preceitos legais, regulamentares, de auditoria e obrigações de observância.
 
  1. Violação de Direitos Autorais.
 
Se você acredita que qualquer Conteúdo do Usuário viola os direitos autorais de qualquer outra parte, pode notificar-nos submetendo-se aos procedimentos estabelecidos pela nossa
 
Política de Observância dos Direitos Autorais.
 
  1. Direitos Concedidos à VMN.
 
Em conexão com todo o Conteúdo do Usuário que você envia, utilizando os Recursos de Envio de Conteúdo do Usuário, você concede à VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas, o direito, a licença, a autorização e a permissão incondicional, irrestrito, incondicional, ilimitado, mundial, irrevogável, perpétuo e livre de royalties, em qualquer forma ou formato, em ou através de qualquer meio ou médio e com qualquer tecnologia ou dispositivos atualmente conhecidos ou posteriormente desenvolvidos ou descobertos, no todo ou em parte, para acolher, criar cache, armazenar, conservar, utilizar, reproduzir, distribuir, exibir, executar, publicar, transmitir, modificar, preparar trabalhos derivados, adaptar, reformatar, traduzir, e de outro modo explorar toda ou qualquer parte do seu Conteúdo do Usuário no Site (independentemente do Dispositivo através do qual o Site pode ser acessado) e quaisquer outros canais, serviços e outras plataformas de distribuição, seja atualmente existentes ou já existentes ou desenvolvidos no futuro, da VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas (coletivamente, as "Plataformas"), para qualquer propósito (incluindo, sem limitações, para fins promocionais) sem prestação de contas, comunicação, crédito ou outra obrigação em relação a você, além do direito a licenciar e sub-licenciar e autorizar outros a exercer qualquer dos direitos concedidos à VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas, a nosso critério exclusivo. Para que não restem dúvidas, embora não limitando a generalidade dos direitos concedidos à VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas, estes direitos incluem, sem limitação, o direito de distribuir e sincronizar toda ou qualquer parte do seu Conteúdo do Usuário, em relação temporal com quaisquer outros elementos visuais; web cast, pod cast, republicação, retransmissão, re-plataforma, porto, sindicato, rota ou enlace para o de, todo ou em parte, do seu Conteúdo do Usuário; para criptografar, codificar e decodificar, comprimir e descomprimir toda ou qualquer parte do seu Conteúdo do Usuário; para editar, misturar,
combinar, fundir, distorcer, sobrepor, criar ou adicionar efeitos especiais, ilusões e/ou outro material, para criar composições, stunts, quadrinhos ou fotografias incomuns, vídeos, animações, filmes e/ou voz reproduções de todo ou parte do seu Conteúdo do Usuário; e para retirar e/ou extrair partes de seu Conteúdo do Usuário, a fim de armazenar, guardar, separar, classificar, categorizar e exibir o seu Conteúdo do Usuário nas, ou através, das Plataformas.
 
Ao enviar Conteúdo do Usuário, em adição aos direitos, licenças e privilégios referidos acima, você também estará garantido à VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas, o direito, licença, autorização e permissão completo, irrestrito, incondicional e ilimitado, a nível mundial, irrevogável, perpétuo e gratuitamente, de uso e referência do seu nome, logotipo, marca, imagem, características ou identificação distintiva em apresentações, material publicitário, listas de clientes e relatórios financeiros, para fazer, executar, explorar e gozar todo e qualquer dos direitos aqui estabelecidos no âmbito de marketing, publicidade e promoção das Plataformas, bem como quaisquer produtos, bens, recursos, funções, capacidades e/ou serviços relacionados com à VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas, e para utilizar ou, de qualquer forma, explorar qualquer outra ideia, conceito, conteúdo, material, expressão ou forma de expressão, no todo ou em parte, contidos no seu Conteúdo do Usuário, para qualquer fim, sem qualquer crédito, compensação ou prestação de contas em relação a você, em produtos ou serviços desenvolvidos pela à VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas, sem nenhuma limitação ou restrição.
 
Os direitos, as licenças e os privilégios descritos neste Acordo de Envio concedidos à VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas, passam a vigorar imediatamente após o envio do seu Conteúdo de Usuário, ou através dos Recursos de Envio de Conteúdo do Usuário, e continuam a vigorar perpétua e indefinidamente, independentemente se você continua ou não a ser um usuário registrado, exceto se tiver a conta suspensa, no todo ou em parte, pela VMN mediante comunicação. Não obstante o acima exposto, você reconhece e concorda que nem da VMN e nem das Empresas Controladoras ou as Afiliadas, deverá ser exigida qualquer obrigação de hospedagem, classificação, exibição, aceitação ou uso de qualquer Conteúdo do Usuário enviado (ou gozar de qualquer ou de todos os direitos específicos e poderes concedidos ou, de outra forma, disponíveis), e a VMN pode, sob seu exclusivo critério, remover ou se recusar a hospedar, classificar, exibir, aceitar, utilizar, ou realizar qualquer ação relacionada a qualquer Conteúdo do Usuário. Uma vez que você enviar ou tentar enviar Conteúdo do Usuário, você estará abrindo mão do direito de proibir, restringir, revogar ou encerrar qualquer dos direitos concedidos à VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas. Você não tem direito e não receberá qualquer indenização ou demais considerações relativas ao seu Conteúdo do Usuário, ou pelo uso que tenha feito de seu Conteúdo do Usuário uma vez enviado. Você também está ciente e concorda que nem todo, ou parte, do seu Conteúdo do Usuário, deverá ser apresentado previamente para aprovação de uso, tampouco qualquer comercial, publicidade, promoção, marketing ou demais materiais relacionados ao seu Conteúdo do Usuário.
 
Desta forma, você exime a VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas, de toda e qualquer reivindicação, sejam elas de qualquer direito, comprometimento, garantia, reclamação, demanda, ação ou processo, que possa estar ou conter relação com o seu Conteúdo do Usuário, incluindo, embora não se limitando, a qualquer responsabilidade por utilização ou não-utilização do seu Conteúdo do Usuário, como reclamações por difamação, calúnia, injúria, invasão de privacidade, direito de publicidade, constrangimento emocional ou perdas econômicas. À VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas têm o direito de ceder, transferir, transmitir, licenciar, sublicenciar, ou de qualquer forma, transferir, subcontratar, delegar, terceirizar ou, ainda, contratar terceiros para realizar ou beneficiar-se de toda, ou qualquer parte, disso ou de seus direitos e/ou obrigações para com qualquer uma ou várias partes, sem necessidade de aviso prévio, comunicação, notificação ou outra obrigação, ou responsabilidade em relação a você, agora ou no futuro. Você também renuncia para sempre e abdica de todos os direitos morais, doravante vinculados ao seu Conteúdo do Usuário, e aos direitos concedidos à VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas.
 
À VMN tem o direito de licenciar, autorizar e/ou entrar em acordos e parcerias com qualquer uma das Empresas Controladoras ou Afiliadas, para realizar ou executar qualquer uma das atividades, ou exercer qualquer um dos direitos e/ou assumir quaisquer das responsabilidades concedidas ou impostas pelo presente Acordo de Envio, seja no todo ou em parte. Na medida que VMN faz isso, quando você envia Conteúdo do Usuário, cada uma das Empresas Controladoras e das Afiliadas poderão utilizar e beneficiar-se dos termos e condições, direitos, licenças e autorizações concedidas pelo presente à VMN, como se você tivesse celebrado este Acordo de Envio com essa Empresa Controladora ou Afiliada diretamente.
 
  1. Propriedade.
 
A VMN detém todos os direitos, títulos e interesses relacionados aos Recursos de Envio de Conteúdo do Usuário, incluindo, embora não se limitando a, toda associação de propriedade intelectual, e direitos de propriedade existentes em todo o mundo, de forma que você não adquire nenhuma propriedade, posse ou qualquer outro direito, título ou interesse em relação aos Recursos de Envio de Conteúdo do Usuário.
 
Exceto para as licenças, autorizações, consentimentos e direitos concedidos neste documento e descritos no presente Acordo de Envio, considerados na forma mais abrangente e inclusiva, em relação ao que possam parecer ou efetivamente ser, a VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas não adquirem nenhum título ou direito de propriedade de ou sobre qualquer Conteúdo do Usuário, e nada neste Acordo de Envio transmite-nos quaisquer direitos de propriedade sobre o Conteúdo do Usuário. A VMN atua apenas como um anfitrião, como um quadro de avisos ou meio de transmissão do Conteúdo do Usuário enviado, com todos os direitos específicos garantidos a você neste documento. Ainda que por seu envio de qualquer Conteúdo do Usuário, você está solicitando, orientando e permitindo à VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas, ou qualquer uma das Afiliadas com as quais tenhamos parcerias, aproveitar e explorar todos os direitos e privilégios concedidos neste documento (incluindo, embora não se limitando ao direito de indicar e postar o Conteúdo do Usuário nas Plataformas), no entanto, a VMN, as Empresas Controladoras, ou qualquer uma das Afiliadas, não têm obrigação de realizar quaisquer dessas coisas.
 
Você deve possuir os direitos sobre o Conteúdo do Usuário que você enviar e o direito de outorgar todas as autorizações, permissões, aprovações, autorizações, direitos e licenças, conforme descrito neste Acordo de Envio. Se você não possuir exclusivamente todos esses direitos, você deve ter todas as autorizações necessárias, permissões, aprovações, autorizações, direitos e licenças do proprietário(s) para celebrar este Acordo de Envio e executar e cumprir todas as suas obrigações. Você declara, garante e concorda para a VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas e, através do envio de Conteúdo do Usuário, você reafirma cada uma de tais declarações, garantias e convênios, que (a) você não é menor e você tem o direito legal e a capacidade de celebrar o presente Acordo de Envio e executar e cumprir com todos os seus termos e condições ou, se você é um adolescente, seus pais ou responsável legal têm aceitado este Acordo de Envio em seu nome, (b) todas as informações fornecidas por você associadas com o Conteúdo do Usuário é correto, completo e atual, (c) seu envio de qualquer Conteúdo do Usuário não viola este Acordo de Envio, quaisquer direitos de qualquer outra parte, qualquer das suas obrigações, qualquer lei ou regulamento ou infrinja ou se aproprie indevidamente de qualquer propriedade intelectual, privacidade, publicidade ou outros direitos de qualquer parte, (d) você faz nos Termos de Uso, incluindo, sem limitações, relacionados com Postagens e (e) você segurar e vai continuar a manter toda a propriedade, de licença, direitos de propriedade e outras medidas necessárias para entrar, autorizar, conceder direitos e executar suas obrigações sob este Acordo de Envio como descrito. Se requerido pela VMN, você deverá fornecer qualquer documentação, comprovação, e evidências necessárias e razoáveis a fim de verificar e comprovar a sua conformidade com qualquer um ou todos os termos e condições do presente Contrato, incluindo, sem limitação, as precedentes confirmações, garantias e admissões. Você, ainda, afirma e garante que a apresentação do seu Conteúdo do Usuário não está sujeito à jurisdição de uma corporação ou acordo coletivo de sindicatos, e você também reconhece que a VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas não são signatárias de qualquer contrato desse tipo. Não obstante qualquer disposição em contrário, você também entende e concorda que a VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas não serão obrigadas ou responsáveis por fornecer qualquer cobertura ou pagamentos residuais em conexão com a apresentação e exploração do Conteúdo do Usuário.
 
Você reconhece que outras pessoas podem ter enviado Conteúdo do Usuário para nós, que podem se tornar público, ou serem desenvolvidos, ou que possam originar, apresentar, tornar público ou desenvolver, material semelhante ou idêntico no todo ou em parte ao seu Conteúdo do Usuário ou conceitos nele contidos, e você compreende e concorda que você não terá direito a qualquer indenização devido ao aproveitamento e envio de Conteúdo do Usuário, ou qualquer postagem ou exibição, bem como que não configura novidade, prioridade ou originalidade. Mesmo que posteriormente você venha a descobrir eventual apresentação, filme, fotografia, cinema, vídeo ou qualquer outro conteúdo que pareça incorporar alguma ideia ou conceito, ou inclua alguma coisa similar ou idêntica a algo já existente em qualquer Conteúdo do Usuário, você, ou qualquer outro, alega, desde já, que é pura coincidência e inevitável.
 
  1. Considerações Financeiras.
 
A VMN, as Empresas Controladoras e as Afiliadas reservam-se o único e exclusivo direito de vender publicidade e explorar, tirar proveito econômico, e/ou auferir receitas a partir de seus negócios e do funcionamento do Site, dos Recursos de Envio do Conteúdo do Usuário ou outras Plataformas, e quaisquer acordos feitos com respeito, sem contabilização, obrigação ou responsabilidade para com você, mesmo que o seu Conteúdo do Usuário possa ser exibido, utilizado ou esteja em conexão com o Site, os Recursos de Envio do Conteúdo do Usuário ou outras Plataformas.
 
  1. Indenização.
 
Suas obrigações de indenização sob os Termos de Uso incluem, sem limitação, quaisquer créditos decorrentes de reclamações de terceiros, relacionados ou causados pelo seu Conteúdo do Usuário, o envio do Conteúdo do Usuário e/ou de alguma forma associada com o presente Contrato e/ou o Site.
 
  1. Renúncia e Limitação de Responsabilidade.

OS RECURSOS DE ENVIO DE CONTEÚDO DO USUÁRIO SÃO FORNECIDOS "COMO ESTÁ" SEM GARANTIA DE QUALQUER TIPO, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, E O USO DOS RECURSOS DE ENVIO DE CONTEÚDO DO USUÁRIO É POR SUA CONTA E RISCO. VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL PELO CONTEÚDO DO USUÁRIO, AS DECLARAÇÕES E AS OBRIGAÇÕES DECORRENTES DO PRESENTE ACORDO DE ENVIO, E POR QUALQUER DANO CAUSADO AO SEU SISTEMA DE COMPUTADOR OU PERDA DE DADOS RESULTANTES DA SUA UTILIZAÇÃO DO SITE OU DOS RECURSOS DE ENVIO DE CONTEÚDO DO USUÁRIO. A VMN E AS EMPRESAS CONTROLADORAS EXPRESSAMENTE RECUSAM QUALQUER GARANTIA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÕES, GARANTIAS RELATIVAS AO ACESSO E/OU DISPONIBILIDADE, EXATIDÃO, UTILIDADE E/OU DE SEGURANÇA DO SITE OU DOS RECURSOS DE ENVIO DE CONTEÚDO DO USUÁRIO, QUALQUER CONTEÚDO, MATERIAL, SOFTWARE, INFORMAÇÕES, DADOS, DISPONIBILIZAÇÃO DE CAPACIDADE DE SOFTWARES, RECURSOS, INSTALAÇÕES, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS, E GARANTIAS DE TÍTULO, DE NÃO VIOLAÇÃO, DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO COM QUALQUER PROPÓSITO PARTICULAR, OU DE QUE OS DISPOSITIVOS DE ENVIO DE CONTEÚDO DO USUÁRIO FUNCIONARÃO OU ATUARÃO DE DETERMINADA MANEIRA. O SITE E OS RECURSOS DE ENVIO DE CONTEÚDO DO USUÁRIO SÃO MANTIDOS EM SERVIDORES NOS ESTADOS UNIDOS DESTINADOS AOS USUÁRIOS BEM COMO A SUA UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DE ENVIO DE CONTEÚDO DO USUÁRIO, QUE NÃO ESTÃO RESTRITOS OU PROIBIDOS POR LEI OU REGULAMENTO. A VMN E AS EMPRESAS CONTROLADORAS SE EXIMEM DE QUALQUER RESPONSABILIDADE EM RELAÇÃO A QUALQUER UTILIZAÇÃO NÃO ESPECIFICAMENTE AUTORIZADA OU QUE VIOLE O PRESENTE ACORDO DE ENVIO, OU AINDA, AS LEIS E REGULAMENTOS QUE PODERÃO SER APLICADAS A VOCÊ EM QUALQUER JURISDIÇÃO OU PAÍS. A VMN E AS EMPRESAS CONTROLADORAS REJEITAM EXPRESSAMENTE TODA RESPONSABILIDADE POR TODO E QUALQUER DANO, SEJA ESTE DIRETO, CONSEQUENCIAL, ESPECIAL, INDIRETO, EXEMPLAR OU PUNITIVO, SEJA ELE CAUSADO POR QUALQUER FORMA, PREVISÍVEL OU NÃO, INDEPENDENTEMENTE DA FORMA DE AÇÃO OU DA BASE OU CARACTERIZAÇÃO DO PEDIDO E MESMO QUE AVISADOS DA POSSIBILIDADE DE DANO. 
 
  1. Geral.
 
Os Termos de Uso, integrados a este Acordo de Envio, representam a totalidade do acordo entre você e a VMN, em relação ao Conteúdo do Usuário e seu uso dos Recursos de Envio do Conteúdo do Usuário, e substituem quaisquer acordos prévios ou inconsistentes. A VMN poderá rescindir o presente Acordo de Envio com você e fazer cessar seu direito de usar os Recursos de Envio do Conteúdo do Usuário a qualquer momento, sem aviso prévio.
 
Este Acordo de Envio de Conteúdo do Usuário foi atualizado pela última vez na data acima mencionada, e entra a vigorar imediatamente.
 
Direitos Autorais © 2017 Viacom International Inc. - Todos os Direitos Reservados.