Sam Smith

Sam Smith: últimos vídeos musicais

Fire On Fire

Vídeo Musical

Dancing With A Stranger

Vídeo Musical

Pray

Vídeo Musical

Dancing With A Stranger

Vídeo Musical

Dancing With A Stranger

Vídeo Musical

Dancing With A Stranger

Vídeo Musical

Dancing With A Stranger

Vídeo Musical

Have Yourself A Merry Little Christmas

Vídeo Musical

Sam Smith: últimos vídeos

Red Carpet: Sam Smith

Vídeo

Sam Smith Wows The Crowd With A Performance Of 'Stay With Me'

Vídeo

Sam Smith "Nirvana" (Live)

Vídeo

Sam Smith "Latch" (Live)

Vídeo

Leave Your Lover (Live)

Vídeo

Sam Smith: Sobre

Sam Smith é um cantor e compositor britânico. Os ingleses já o conhecem desde 2012, graças a 'Latch', um  viciante single dos Disclosure, e 'La La La', de Naughty Boy.

Com apenas 21 anos e ainda sem ter visto o seu álbum de estreia chegar às lojas, a sensação inglesa venceu um Brit Award, na categoria "Critics' Choice", em 2014. Os singles 'Money On My Mind' e 'Stay With Me' abriram caminho para o álbum  "In The Lonely Hour", editado em maio desse ano, com 'Stay With Me' a arrebatar-nos de forma semelhante a Adele e 'Someone Like You'.

 A MTV nomeou-o "Artist To Watch" e indicou-o para 4 MTV EMA e 2 MTV VMA e a Vh1 elegeu-o um dos artistas "You Oughta Know". Pelo meio Sam Smith arrebatou-nos a todos com uma poderosa atuação nos MTV VMA 2014.
2015 começou em grande para Sam Smith, que foi um dos grandes vencedores dos Grammys. De entre seis nomeações o britânico levou para casa quarto troféus, nas categorias "Artista Revelação", " Melhor Álbum Pop Vocal",  por "In the Lonely Hour", e "Canção do Ano" e "Gravação do Ano", ambos por 'Stay With Me'.

«O meu sonho era chegar a este ponto, mas eu sempre achei que aconteceria mais tarde na minha vida», contou Sam Smith, à MTV. Para ser completamente honesto (…) eu sou uma pessoa bastante ambiciosa mas, no que diz respeito à música, isso não interessa, porque o mais importante é a espécie de terapia que faço através da minha música. E foi isso que eu fiz», completou.

Poucos dias mais tarde o inglês recebeu os BRITs de "Artista Britânico Revelação" e "Sucesso Global".