Underground Sound Of Lisbon

Underground Sound Of Lisbon: Sobre

Underground Sound Of Lisbon é um projeto que une DJ Vibe e Rui Da Silva. A dupla juntou-se em 1993 e gravou 3 álbuns entre 1998 e 2003. A faixa ‘So Get Up’, com a colaboração do rapper Darin Pappas, foi um êxito mundial em 1994.

DJ Vibe é um dos mais consagrados DJs portugueses. O longo percurso aos comandos de mesas de mistura surpreende, quer pelas sonoridades constantemente atuais - mas mantendo o espírito "underground" de sempre -, quer pela criteriosa escolha das suas atuações. Vibe tem percorrido o mundo inteiro e já editou quatro álbuns.

Rui Da Silva começou a sua carreira como produtor de house em 1992. Um ano depois junta-se a DJ Vibe para formar a Kaos Records e tornam-se a primeira dupla em Portugal especializada em música eletrónica. Com DJ Vibe criou, também, a Metro Sound of Lisbon. Em 1999, Rui abandona Lisboa e vai para Londres trabalhar em nome próprio. No Reino Unido funda a Kismet Records em 2001 e alcança fama como remixer, criando as suas próprias versões. No mesmo ano lidera o top britânico de singles com ‘Touch Me’.